Convênio Social quer ajudar a saúde no Brasil, e para isto, VOCÊ, profissional MÉDICO é fundamental.

Conheça agora as razões pelas quais você deve fazer parte da nossa plataforma.

– Ampliar a oferta de serviços médicos

Apenas 30% da população do nosso país tem acesso a Planos de Saúde, e a espera por uma simples consulta no SUS pode ser fatal em determinados casos.
Ao ampliar a oferta de consultas, a preços acessíveis e em locais de fácil acesso, esperamos que pessoas que não possuam planos de saúde complementar, ou mesmo as que possuam, mas que muitas vezes não conseguem ser atendidas pelos profissionais desejados ou em locais próximos a estas pessoas, possam ter uma opção em relação ao SUS

– Melhorar a distribuição geográfica da oferta de serviços

Normalmente, Médicos montam consultórios em regiões centrais ou amplamente conhecidas e populares, pois temem ter demanda caso montem estrutura de atendimentos em bairros mais periféricos.
Com o advento da Internet, queremos mudar esta regra, facilitando a vida da maioria da população, que reside nestas regiões, e aumentar a rentabilidade dos médicos, pois os mesmos terão despesas bem menores com aluguel.

– Melhorar a remuneração dos Médicos

O preço normalmente pago pelas empresas de saúde complementar exigem que os médicos façam um número gigantesco de atendimentos, afetando assim a qualidade do mesmo.
Com uma remuneração que pode ser até 50% maior, esperamos que esta realidade seja alterada, com o Médico tendo a remuneração merecida.

– Redução no Prazo do Recebimento

O profissional define a forma como deseja receber por seus serviços. Ele poderá receber na hora da consulta, ou se preferir, disponibilizar um botão de pagamento para que o paciente pague a consulta antes de ir. Diretamente na conta corrente, sem nenhum interferência de ninguém

– Menos burocracia

Sem questionamentos de qualquer espécie, e sem necessidade de cadastros complexos, Médicos poderão fazer parte de Convênio Social apenas informando seus dados de atendimento e seu número de CRM.

– Disponibilidade

Através da busca no GOOGLE e da disponibilização dos serviços através de aplicativo para smartphones, o médico terá um grande número de novos pacientes, que antes se limitavam aos livros de atendimento dos convênios médicos

– Social

Com a oferta de serviços médicos a valores sociais, Convênio Social leva SAÙDE a um número muito maior de Brasileiros, evitando assim uma sobrecarga aos serviços públicos de saúde e a possibilidade que milhares de pessoas possam fazer diagnósticos preventivos em tempo hábil de prevenir doenças muito mais sérias.

– Valores Fixos

Ao contrário de outras plataformas, ConvênioSocial não tem participação nos valores recebidos pelos profissionais cadastrados. Para evitar bi-tributação e para não sermos caracterizados como co-participantes nos serviços ofertados, 100% do valor fica com o profissional, salvo quando ele faz a opção por recebimentos antecipados. Neste caso ele precisa definir um intermediário para pagamento ( Operadora de cartão, PayPal , pagseguro, etc) e pagar os valores cobrados por estes operadores.

Informe-se com um de nossos agentes de credenciamento, e veja como é muito melhor para você trabalhar com um valor fixo do que ter um sócio eterno em seu consultório. Sem falar que você vai ficar positivamente surpreso como nossos valores, pois faremos de tudo para ter VOCÊ em nossa plataforma.

– Autoridade

Convênio Social quer ainda prestar outro serviço: A disponibilização de informações sobre saúde, pela internet, chanceladas por profissionais.
Todos os profissionais poderão escrever artigos sobre suas especialidades, evitando assim que a população acostumada a pesquisar sobre este assunto na Internet caia em armadilhas, lendo artigos que são escritos sem nenhum cuidado científico.

– Quem pode oferecer seus serviços em ConvênioSocial?

Médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas , fonoaudiólogos, fisioterapuetas, terapeutas, laboratórios de análises clínicas, laboratórios de imagens , drogarias, farmácias de manipulação , e toda empresa ou profissional que possa oferecer um serviço relacionado a saúde humana, DESDE que ele aceita praticar o que chamamos de VALOR SOCIAL

– O que é VALOR SOCIAL

Saúde é coisa séria, e jamais vamos usar os termos desconto, promoção, liquidação e coisas parecidas. Mas, VALOR SOCIAL é na verdade um pouco de tudo isto, pois é um valor menor do que o cobrado normalmente em consultas e procedimentos particulares.
Pesquisas indicam que mais de 80% da população, independente da classe econômica, esta disposta a pagar por serviços particulares de saúde, desde que o valor não ultrapasse a R$ 99,00.

– Então, nada pode ser oferecido por mais de R$ 90,00?

Este valor é um valor base, uma referência, mas sabemos que existem procedimentos que jamais poderão ser oferecidos a este valor. Nestes casos, o VALOR será maior, mas sempre bem menor do que se o serviço fosse oferecido de forma particular.

Comece agora mesmo…