Buscar
  • Cardiologista
  • Clínico Geral
  • Consultórios e Clínicas
  • Exames e Diagnósticos
  • Farmácias e Drogarias
  • Fisioterapeuta
  • Fonoaudiólogo
  • Gastro
  • Geriatra
  • Hemograma
  • Hospitais e Ambulatórios
  • Mamografia
  • Pediatra
  • Psicólogo
  • Ultrassom
Onde

Para Clínicas

Informações da Clínica

Bairros Próximos a Clínica

Especialidades Atendidas Pela Clínica

Exames Realizados Pela Clínica

Convênios Aceitos Pela Clínica

Informe Os Horários De Atendimento Da Clínica?

A Clínica tem um Site

NãoSim

A Clínica Tem Serviço De Marcação De Consultas On-Line?

NãoSim

A Clínica tem perfil em redes sociais?

NãoSim

Com suas palavras, e criando um texto inédito, fale um pouco sobre a Clínica. Conte como surgiu, qual sua missão, seus diferenciais, enfim, ajude seu paciente a escolher sua clínica.

Gostaria de publicar um artigo falando sobre uma de suas especialidades em nosso blog?

NãoSim

Qual o nome e e-mail do responsável pelo preenchimento deste formulário

Termo de Adesão

CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL POR SUCESS FEE

Pelo presente Instrumento Particular de Parceria Comercial, de um lado, SOCIALL NEGÓCIOS DIGITAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CNPJ sob n.º 30.987.115/0001-82, com sede na Rua dos Andradas, n.º 239, na cidade de São Lourenço/MG, CEP 37.470-000, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, e, de outro lado, (nome) (CNPJ) (ENDEREÇO), doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, resolvem, na melhor forma de direito, estabelecer o presente Contrato de Parceria, que mutuamente aceitam e se comprometem a cumprir e que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo mencionadas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Constitui objeto do presente Contrato a aquisição de clientes/pacientes por parte da CONTRATADA para a CONTRATANTE, através da plataforma Convênio Social (www.conveniosocial.com.br).

CLÁUSULA SEGUNDA: Compete à CONTRATADA, através da plataforma Convênio Social, a divulgação e captação dos usuários/pacientes para a CONTRATANTE.
Parágrafo Primeiro: A CONTRATADA fará o atendimento do usuário na plataforma e realizará o agendamento da consulta/exame junto à CONTRATANTE.
Parágrafo Segundo: As especialidades de consultas e exames, bem como os horários disponíveis e valores, serão especificados pela CONTRATANTE, através de formulário próprio, a ser encaminhado via e-mail para a CONTRATADA.

CLÁUSULA TERCEIRA: Compete á CONTRATANTE, como sua obrigação, fornecer os dados referentes às consultas e exames realizados em suas unidades, bem como manter atualizado os valores praticados. Compete a esta, ainda, deixar aberto um canal direto de comunicação entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE para que haja velocidade no atendimento e agendamento das consultas/exames.
Parágrafo Único: A CONTRATANTE declara estar ciente do Plano Comercial e dos Termos de Uso da Plataforma, bem como sobre o funcionamento da mesma.

CLÁUSULA QUARTA: A CONTRATANTE autoriza o uso de sua logomarca na divulgação de sua empresa dentro da Plataforma.

CLÁUSULA QUINTA: Como forma de remuneração à CONTRATADA pelos agendamentos efetivados para a CONTRATANTE, esta deverá remunerar àquela no percentual de 10% sobre o valor praticado na consulta/exame, pago pelo usuário no ato da consulta diretamente para a CONTRATANTE.
Parágrafo Primeiro: A efetivação se dá com o comparecimento e conclusão do agendamento no estabelecimento da CONTRATANTE, o que passa a gerar um valor devido específico.
Parágrafo Segundo: Desta forma, quando o usuário realiza um agendamento via plataforma e o efetiva no dia e horário marcados, a mesma é lançada no controle de consultas interno da CONTRATADA. Se ocorrer no show, não haverá cobrança.
Parágrafo Terceiro: Todo fechamento mensal ocorre no fim de um ciclo de 30 dias, sendo gerada e encaminhada uma fatura inicial para simples conferência.
Parágrafo Quarto: Nesta fatura a CONTRATANTE poderá verificar todos os agendamentos realizados pela plataforma e terá até 3 dias úteis para confirmar ou não a efetivação dos agendamentos. Caso confirme, a fatura será gerada conforme a fatura inicial encaminhada. Havendo contestação de qualquer efetivação, as mesmas serão imediatamente excluídas da fatura.
Parágrafo Quinto: Somente após a confirmação é gerada a fatura para pagamento, com vencimento na data escolhida pela CONTRATANTE. Caso haja contestação, os agendamentos contestados serão excluídos e será emitida fatura com base nos agendamentos confirmados pela CONTRATANTE.

CLÁUSULA SEXTA: O presente Instrumento é firmado sem caráter de exclusividade para ambas as partes.

CLÁUSULA SÉTIMA: Este termo não caracteriza um Contrato de Obrigação, seu intuito é apenas estabelecer e formalizar uma Parceria, que visa a obtenção de resultados à CONTRATANTE.
Parágrafo Único: O presente Instrumento passa a vigorar e produzir seus efeitos a partir de sua assinatura, ou aceitação eletrônica, e vigorará por prazo indeterminado.

CLÁUSULA OITAVA: A qualquer momento poderá ser solicitado o cancelamento do presente Instrumento e/ou a exclusão dos dados e da página da CONTRATANTE, bastando um simples e-mail para credenciamento@conveniosocial.com.br ou uma ligação para nosso atendimento.
Parágrafo Único: Fica formalizado, também, que TODA contestação ou questionamento por parte da CONTRATANTE será acatada e imediatamente aceita, não necessitando de qualquer explicação ou exposição de motivos. Todas as cobranças somente serão realizadas após passar pelo aceite e conferência da CONTRATANTE e qualquer contestação será IMEDIATAMENTE excluída da fatura. Os boletos serão emitidos sem registro, para que não sejam passíveis de protesto ou negativação. Por fim, esclarecemos que a plataforma Convênio Social é soberana na manutenção ou não de qualquer cadastro de seus Parceiros, sendo que em caso de exclusão, os mesmos serão devidamente formalizados.

CLÁUSULA NONA: As partes declaram que leram e entenderam os termos e condições constantes no presente Instrumento. E, por estarem assim jutas e acordadas, este Instrumento é validado via aprovação eletrônica ou através da assinatura deste termo de parceria.

Percentual de Remuneração*

Políticas de Credenciamento

*O percentual de remuneração é a porcentagem que a clínica paga ao Convênio Social por consulta/exame efetuados, conforme consta na Política de Credenciamento e Termo de Adesão. A média porcentual é de 10%, contudo, por questões mercadológicas esse percentual é negociável e se a clínica acreditar que pode contribuir com mais ou menos, fique à vontade em estabelecer esse percentual, alterando-o no campo acima.