Análises Clínicas em Guaianazes – Clínica ConfiaMed

Publicidade

confiamend_logo

A CONFIAMED

A Confiamed é uma clínica médica que está inserida no setor de clínica popular, pois seu objetivo é atender toda a população de São Paulo de maneira ágil, com preços acessíveis e principalmente, por meio de profissionais de alto nível.

Ao recorrer aos serviços da Confiamed, nosso paciente não precisa mais sofrer com as condições oferecidas pelo Sistema Único de Saúde, porque mesmo tendo que pagar por nossas consultas, eles são muito acessíveis, diferentemente dos valores cobrados em um plano de saúde ou em uma consulta particular.

Pesquisas apontam que 93% dos brasileiros não estão satisfeitos com o que o SUS tem a oferecer, mas como não conseguem pagar para ter um plano de saúde, conseguem arcar com tratamentos que são esporádicos, assim a Confiamed passa a ser uma alternativa eficaz.

Qualquer pessoa pode ter acesso a uma consulta particular. O alto índice de desemprego também tem feito com que muitos brasileiros fiquem sem plano de saúde. Contudo, eles não voltam ao SUS, e mesmo que não tenham condições de pagar as mensalidades, as clinicas populares, como o caso da Confiamed, consegue resolver à necessidade de cada um.

Atendimento aos pacientes na Confiamed é diferenciado

A clínica Confiamed está atenta ao tratamento diferenciado aos seus pacientes não importa a especialidade, o profissional presta todo o atendimento que o paciente necessita.

A clínica popular tem se mostrado uma alternativa muito viável não só para quem precisa dela como também para os profissionais.

Dados apontam que desde 2014, os planos de saúde são líderes no ranking de reclamações do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor sem falar na alta ano após ano.

O melhor ao contar com uma clínica popular como a Confiamed está no fato dela cobrar em média de 25 a 40% menos do que as taxas aplicadas em consultas em consultórios ou hospitais.

Nossos pacientes não precisam temer, pois nossos médicos trabalham motivados, afinal eles são recompensados conforme a sua profissão exige. Sendo assim, eles estão cada vez melhores e prontos a prestar todo e qualquer esclarecimento aos pacientes.

Nós queremos tratar bem o nosso paciente e não deixar com que ele fique horas esperando por um atendimento de qualidade. Mas enquanto espera, ele desfruta de sofás confortáveis, televisor e café.

Nosso clientes tem encontrado na Confiamed a solução ideal para tratar as intercorrências na saúde que surgem, porque como nosso preço é acessível e o atendimento é de qualidade, nosso paciente sai satisfeito com o atendimento recebido.

Os médicos da nossa equipe são: cardiologista, clínico geral, gastroenterologista, ginecologista, neurologista e dentista. Não fique na fila do SUS esperando para ser atendido, venha para a Confiamed e receba toda a atenção que você e sua família merecem!

A Clínica realiza as seguites consultas:

Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Pediatra, Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria, Urologia, Otorrino, Gastro.

Realizamos também, exames de analises clínicas e TOXICOLÓGICO com um dos menores preços do mercado.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Sergio Luiz Oliveira Ferreira de Souza – CRM 80.247

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Excesso de gases: o que pode ser e como tratar??

O excesso de gases se apresenta principalmente como eructação (popularmente conhecido por “arroto”) e a flatulência (“pum”). Podem ocorrer por uma série de motivos e o tratamento dependerá exatamente da causa desse problema.


Mancha vermelha na cabeça de meu orgão genital masculino pode ser sífilis??

Sífilis é uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) que tem um tempo de incubação de aproximadamente 14 dias e a lesão inicial é um cancro (ferida) no local do contato, mas como você só tem tido relações com camisinha e o sintoma descrito por você não parece ser a lesão típica da Sífilis, ao que tudo indica não é sífilis.


Ansiedade – O que é?

A ansiedade é uma emoção normal, experienciada pelas pessoas no seu dia a dia, e caraterizada por sentimentos de tensão, preocupação, insegurança, normalmente acompanhados por alterações físicas como o aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca, sudação, secura da boca, tremores e tonturas.

Apesar deste caráter normativo, quando a ansiedade persiste em certos contextos, interfere negativamente com a capacidade de desenvolver as atividades diárias e causa sofrimento físico e/ou emocional significativo, estamos perante uma patologia ansiosa.

Trata-se de um problema importante e comum. A nível da medicação, entre 2004 e 2009, observou-se um crescimento de 25,3% no consumo de ansiolíticos, hipnóticos, sedativos e antidepressivos. Estes dados são confirmados pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), onde Portugal se situa acima da média dos países desta entidade no consumo de ansiolíticos. São escassos, no entanto, os estudos que apresentam resultados relativos à realidade portuguesa. Alguns apontam para taxas de cerca de 50% dos utilizadores de cuidados primários de saúde apresentando sintomas de depressão/ansiedade. 

As evidências demonstram maior prevalência de perturbações depressivas e de ansiedade entre as mulheres. Em Portugal, existem poucas evidências dessa tendência, embora alguns estudos recentes sugiram que o género feminino é mais suscetível a esse tipo de perturbação.

Em condições normais, a ansiedade pode ser útil, na medida em que ajuda a identificar situações de perigo e permite uma melhor preparação para as enfrentar. Quando bem controlada, atua sobretudo como estimulante. Em excesso, causa sofrimento desnecessário.

Existem diferentes formas de ansiedade, cada uma delas com sintomas diferentes, sendo as principais as seguintes:

doença obsessiva compulsiva
stress pós-traumático
pânico
agorafobia, ansiedade generalizada, social ou de separação

 

Relação entre ansiedade e depressão

A ansiedade faz parte do quadro clínico da depressão e está associada de forma variável às alterações de humor e aos estados depressivos. Pode-se, portanto, afirmar que os pacientes com esta patologia sofrem também de ansiedade, mais ou menos pronunciada. Da mesma forma, a maioria das pessoas em que a ansiedade se manifesta num grau elevado pode evoluir para um estado depressivo. A presença em simultâneo de depressão e ansiedade é muito marcante, implicando maior gravidade de sintomas. Estudos desenvolvidos em Portugal registaram forte correlação entre depressão, ansiedade e stress.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).