Audiometria Tonal Popular no Paraíso – Trasmed Centro de Diagnóstico

Publicidade

transmed-exames-popular-no-paraiso

Trasmed Centro de Diagnóstico

Nosso Centro de Diagnósticos tem a tradição e experiência de mais de 30 anos de diagnósticos, primando sempre pela qualidade na realização dos exames, dos laudos e do atendimento ao público.

Nossa estrutura física possui quase 500 metros de área construída, garagem para clientes, duas salas de ultrassonografia, duas salas de Raio-X, além das demais.

Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.

Na Trasmed você encontra diversos tipos de exames, como:

  • ANALISES CLINICAS
  • AUDIOMETRIA TONAL, VOCAL, INFANTIL E IMPEDANCIOMETRIA
  • EXAME OTONEUROLOGICO COMPLETO
  • ACUIDADE VISUAL
  • DENSITOMETRIA OSSEA
  • ELETROCARDIOGRAMA
  • ELETROENCEFALOGRAMA EM VIGILIA
  • MAMOGRAFIA
  • PROVA DE FUNCAO PULMONAR
  • RAIO X
  • TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
  • ULTRASSONOGRAFIA
  • ULTRASSOM DE DOPPLER MEMBROS INFERIORES
  • ULTRASSOM DE ARTICULACAO

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Trasmed.

Exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Trasmed está pronta para te atender.

Além disso, atendemos os seguitnes convênios: Ameplan, Biovida, Cruz Azul, Gama Saude, Geap, Green line, Intermedica, Maritima, Sao Cristovao, Sistemas e Planos de Saude.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Rua Correio Dias, 143 – Paráiso – São Paulo/SP

Atendemos ainda os seguintes Bairros: Vila Mariana e Adjacências.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 17:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Eliseu TIrado – CRM 41.695

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Lesão do ligamento cruzado posterior – O que é?

As lesões do ligamento cruzado posterior são geralmente causadas por uma pancada na parte frontal do joelho ou pelo pousar mal a perna durante um jogo vigoroso.

 

Este ligamento localiza-se na parte posterior do joelho e impede a tíbia de se deslocar para trás em excesso.

 

A lesão do ligamento cruzado posterior requer um trauma violento, como uma pancada do joelho contra o painel do carro num acidente de viação ou a queda de um futebolista sobre o joelho dobrado.

 

De facto, este ligamento é mais forte do que o ligamento cruzado anterior, sendo mais difícil de lesionar. Quando ocorre lesão, ela tende a ser mais subtil e mais difícil de avaliar do que as lesões de outros ligamentos. Do mesmo modo que a lesão do ligamento cruzado anterior, as lesões do ligamento cruzado posterior associam-se a lesões de outros ligamentos, cartilagens e ossos.

 

Este tipo de lesões podem ser classificadas em função da sua gravidade:

Grau 1: lesão ligeira em que o ligamento está ligeiramente distendido mas ainda é capaz de manter a articulação do joelho estável.

Grau 2: aqui a distensão é maior e o tendão fica lasso, podendo ocorrer uma rotura parcial.

Grau 3: corresponde a uma rotura total do ligamento com instabilidade da articulação do joelho.

 

Ao contrário do ligamento cruzado anterior, aqui as roturas parciais são as mais comuns, com o potencial de uma regeneração espontânea.

 

Os pacientes com este tipo de lesão são geralmente capazes de retomar a atividade desportiva sem problemas de estabilidade no joelho.


Hiperprolactinemia – Sintomas?

É uma situação mais frequente nas mulheres e habitualmente manifesta-se por produção de leite fora do período pós-parto (galactorreia), alterações dos ciclos menstruais ou perda dos mesmos (amenorreia), infertilidade, diminuição do desejo sexual e osteoporose.


Dor no pé da barriga durante a gravidez, o que pode ser??

A dor no pé da barriga ou na região inferior da barriga durante a gravidez é comum, principalmente a partir do 2º trimestre e deve-se, geralmente, à compressão das estruturas internas do abdômen causadas pelo aumento do volume do útero e pelo estiramento dos ligamentos pélvicos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).