Psiquiatra Popular em Campinas – Clínica Para Família

Publicidade

clinica-popular-no-centro-de-campinas-clinica-para-familia

A Clínica para Família foi idealizada em 2015 com a intenção de agregar diversas especialidades médicas em uma mesma unidade de saúde.

Com um ambiente acolhedor, o contato e a relação médico-paciente é a mais próxima possível.

Hoje, nossa equipe conta com mais de 15 médicos de diferentes especialidades. E 5 atividades multidisciplinar.

A proposta dos profissionais da Clínica para Família é oferecer ética e responsabilidade no padrão médico, nas diferentes especialidades, em um ambiente bem estruturado e agradável.

Nossa proposta é de prestar á população, consultas e serviços especializados na área da saúde com qualidade e com valores mais acessíveis.

A Clínica realiza as seguites consultas:

– ACUPUNTURA, CARDIOLOGIA, CLINICO GERAL, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, FISIOTERAPIA, GASTROENTEROLOGIA, GERIATRIA, GINECOLOGIA, NEUROLOGIA, NUTRICIONISTA, OFTALMOLOGIA, ORTOPEDIA, OTORRINOLARINGOLOGIA, PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA, UROLOGIA, VASCULAR

Realizamos também:

EXAMES LABORATORIAIS; EXAMES DE IMAGEM (ULTRASSOM, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, TOMOGRAFIA, RX, MAMOGRAFIA, DENSITOMETRIA ÓSSEA); EXAMES CARDIOLÓGICOS ( MAPA, HOLTER, ESTEIRA, ELETROCARDIOGRAMA, DOPPLER DE CARÓTIDAS); EXAMES OFTALMOLÓGICOS; EXAMES DE OTORRINO; EXAMES NEUROLÓGICOS, ENDOSCOPIA, ETC

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Eduardo Tavares da Silva Junior – CRM 125.853

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Minha cabeça está fazendo um barulho estranho…?

Os sintomas parecem ser os de zumbido. O zumbido pode ter a ver com suas outras doenças, mas normalmente está associado com doenças do labirinto (um órgão que fica no fundo dos ouvidos). Zumbido pode ser causado por doenças físicas e por problemas emocionais. Precisa procurar um otorrinolaringologista.


Até que idade uma pessoa cresce??

A pessoa cresce até chegar à puberdade. Os homens costumam crescer, em média, até os 18 anos e as mulheres por volta dos 15 anos.


Estiramentos e Roturas Musculares – O que é?

As lesões musculares são das mais frequentes no desporto, afetando praticantes amadores e atletas profissionais.

Com frequência, elas resultam de um processo de fadiga muscular, sobretudo em corredores de longa distância.

As lesões musculares resultantes de atividades desportivas podem depender de fatores intrínsecos, relacionados com as características individuais e biológicas, e fatores extrínsecos, relacionados com o meio ambiente (piso de corrida, equipamento desportivo, condições climáticas, etc.).

As corridas de longa distância tendem a causar lesões intrínsecas, como as tendinopatias, bursites, fasceítes, fraturas de stress e lesões musculares. As lesões musculares afetam os corredores principalmente durante os treinos de velocidade.

Os atletas de competição podem apresentar maior predisposição para este tipo de lesão pela alta intensidade dos seus treinos. 

O estiramento muscular é uma lesão indireta frequente entre os corredores. Resulta de um alongamento excessivo das fibras musculares para lá da sua capacidade normal de trabalho, decorrente de ciclos intensos de contração e relaxamento do músculo envolvido.

Os músculos posteriores da coxa, os músculos gémeos, a musculatura interna da coxa e o músculo anterior da coxa são os mais susceptíveis a esta lesão, também conhecida por distensão muscular. 

Os estiramentos tendem a ocorrer na junção entre o músculo e o tendão, que corresponde à área de menor resistência do músculo, ou na inserção do tendão no osso. Contudo, podem ocorrer noutras localizações.

A classificação das lesões musculares tem variado ao longo do tempo e, de um modo geral, baseia-se na gravidade da lesão, na quantidade de tecido afetado e na perda funcional. Deste modo, consideram-se 3 categorias: grau 1, onde não existe lesão muscular apreciável; grau 2 com lesão muscular e redução na força muscular; grau 3, com rotura completa e total perda de função do músculo afetado.

Como tal, faz sentido abordar em conjunto estas diversas lesões que correspondem a graus diferentes de um mesmo processo traumático


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).