Consultas e Exames Popular em Rio de Janeiro
Oftalmologista Popular em Realengo – MedicMais

Dermatologista Popular no Grajaú – Docctor Med Vila Isabel
021 Dental Meier – Rio De Janeiro – RJ
Dermatologia na Ilha do Governador – Clínicas do Bairro
Ortopedista no Rio de Janeiro – Clínica Rio de Janeiro
Perguntas Frequentes
Sinto dor no corpo todo. Será que tenho fibromialgia??
Dor no corpo difusa e generalizada é um dos sintomas da fibromialgia. Nesse caso, as dores no corpo normalmente vêm companhadas por fadiga, perturbações do sono, rigidez matinal, dor de cabeça e distúrbios intestinais.
Síndrome vasovagal: como identificar e tratar??
A síndrome vasovagal é a causa mais comum de síncope (desmaios) em adultos. Trata-se de um desequilíbrio no sistema nervoso autônomo que provoca queda abrupta da pressão arterial e diminuição dos batimentos cardíacos quando a pessoa está em pé.
Asma na criança – O que é?
A asma brônquica é uma doença muito frequente nas crianças e caracteriza-se por um processo inflamatório crónico nas vias aéreas, que as torna mais reativas. Perante determinados estímulos os brônquios ficam obstruídos e surgem os sintomas de asma, habitualmente episódios de tosse seca persistente, assobio, dificuldade em respirar ou sensação de aperto no peito.
Habitualmente a asma na criança tem uma base alérgica, mas pode haver asma sem alergias. E mesmo perante um quadro de asma alérgica, outros fatores podem desencadear os sintomas, nomeadamente infeções virais, rinite não controlada ou agudização de sinusite, irritantes como o fumo do tabaco, giz e cloro, fatores psicológicos e o exercício físico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Rio de Janeiro – RJ
