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Termos de Credenciamento

POLÍTICAS DO SITE

Todas as informações constantes e fornecidas através da plataforma (site) www.conveniosocial.com.br foram elaboradas para complementar e de forma alguma substituem a relação entre o profissional da saúde (médico etc.) e o usuário (paciente).

Todas as informações constantes nesse documento instruem e visam explicar o funcionamento pormenorizado das operações exercidas e oferecidas pela plataforma, e são de propriedade exclusiva de Convênio Social e tendem a regular e estabelecer os parâmetros e critérios de sua utilização e relação entre a plataforma e o usuário desta.

Qualquer pessoa maior e capaz poderá se tornar usuário desta plataforma, independente de sua nacionalidade e/ou local de acesso, desde que concorde expressamente com os termos aqui expostos.

Ao realizar seu cadastro, fazer login ou utilizar qualquer funcionalidade disponibilizada pela plataforma, fica expressamente entendido que o usuário teve acesso, leu, entendeu e aceitou estes termos em sua totalidade.

Caso tenha qualquer dúvida a plataforma disponibiliza o e-mail sac@conveniosocial.com.br para dirimi-las.

Após o aceite, qualquer usuário terá acesso e poderá usufruir de todas as funcionalidades e informações contidas na plataforma.

A intenção da plataforma www.conveniosocial.com.br é de condensar e ofertar ao usuário o maior número de informações e serviços de saúde possíveis, que inclui, dentre outros, clínicas médicas, dentistas, hospitais, pronto-socorro, etc.

As informações contidas na plataforma, foram fornecidas pelos parceiros (profissionais) e/ou vêm de fontes públicas, como listas e documentos disponíveis ao público.

Convênio Social não detém e não assume qualquer responsabilidade sobre as mesmas e não se responsabiliza pela sua efetivação e/ou comprovação.

A plataforma Convênio Social realiza apenas a intermediação entre o usuário e o prestador/distribuidor de serviços.

Ao criar um cadastro nesta plataforma, o usuário receberá ou criará uma senha para acesso às funcionalidades e serviços disponíveis.

A responsabilidade pela guarda e sigilo desta senha é de exclusividade única e total do usuário.

O usuário aceita a responsabilidade única e exclusiva de guarda e proteção de sua senha de acesso e isenta totalmente qualquer responsabilidade da Plataforma pela perda ou pelo acesso indevido de terceiros.

Os dados e informações fornecidas pelo usuário para utilização dos serviços disponíveis através da plataforma estão sujeitos às políticas constantes na Política de Privacidade, constante neste link ou no rodapé da página da plataforma.

O usuário, no entanto, declara que os dados por ele fornecidos soa verdadeiros, completos e precisos, e se compromete, ainda, a notificar a plataforma sempre que houver alterações neles, a fim de que se evite quaisquer problemas que possam surgir pelo uso incorreto ou desatualizado de seus dados.

A plataforma Convênio Social disponibiliza aos seus usuários um serviço de atendimento, que poderá se dar através do Chat, Telefone ou WhatsApp disponíveis na própria plataforma.

O objetivo do atendimento, dentre inúmeros outros, é de oferecer suporte e assistência ao usuário, tirando suas dúvidas e orientando-o da melhor forma possível.

Convênio Social envida todos os seus esforços para manter todos os cadastros de parceiros profissionais, blog e informações atualizados. Porém, pode ocorrer que em algum momento haja uma informação imprecisa, errada ou desatualizada, ou que existam até mesmo problemas técnicos em sua disponibilização.

Sendo assim, a plataforma não oferta nenhuma garantia explícita ou implícita sobre as mesmas e sequer sobre o funcionamento e operação do site, pois existem diversos fatores alheios à nossa vontade.

Desta forma, a plataforma não poderá de forma alguma ser responsabilizada por qualquer falha ou desempenho defeituoso, por qualquer que seja o motivo.

Convênio Social não é, de forma alguma, responsável pelo conteúdo ou privacidade de outros sites ou plataforma que podem ser acessados diretamente ou pela inclusão de links.

Neste caso o usuário deverá se ater às regras e políticas daquele site especificamente.

Fica acordado e aceito, desde já, que todo usuário que aceita estes termos se comprometem em manter a plataforma Convênio Social livre e isenta de qualquer reclamação decorrente de quaisquer problemas ocorridos a partir das causas descritas nestes termos.

Todo o conteúdo disponível nesta plataforma é de propriedade de Convênio Social ou dos fornecedores e parceiros de serviços, e encontram-se protegidos por propriedade intelectual.

A proteção intelectual acima mencionada estende-se e compreende às compilações, configurações, design, software, textos, gráficos, imagens, áudio, vídeo, arquivos, etc.

Desta forma, importante reforçar que o usuário da plataforma assume o compromisso de respeitar tais direitos, não devendo copiar, reproduzir, modificar, publicar, exibir ou representar (etc.) nenhum desses conteúdos, nem poderá fazer qualquer outra atividade que possa ser entendida como violação dos direitos de propriedade aqui descritas.

Apesar de todo o exposto neste termo, Convênio Social se reserva no direito de modifica-lo a qualquer momento, respeitando os direitos adquiridos pelos usuários. Qualquer modificação será comunicada aos usuários. No entanto, o uso da plataforma após a alteração e comunicação ao usuário implica em sua aceitação.

As responsabilidades da plataforma encontram-se regidas pela legislação Brasileira, colocando tanto a plataforma quanto seus usuários sob a Jurisdição do Foro de São Paulo/SP, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.

Quando porventura, de acordo com os Termos de Uso da Plataforma e a Legislação aplicável, Convênio Social deva compensar um usuário, a compensação não poderá de forma alguma exceder o valor do bem ou serviço que o usuário tenha contratado por intermédio da Plataforma.

Nesses casos, Convênio Social somente compensará o usuário em caso de danos em que houver justa e comprovada negligência intencional da Plataforma, devidamente atestada pelo usuário reclamante.

Em hipótese alguma a plataforma será ou poderá ser responsabilizada por danos morais, perdas e lucros cessantes e/ou qualquer outro tipo de danos diretos, indiretos ou consequenciais que o usuário possa vir a alegar.

Convênio Social também não é responsável por ações realizadas ou patrocinadas por fabricantes, distribuidores, fornecedores de bens ou serviços oferecidos via web.

Em complemento à Política de Privacidade (clique aqui), transcrevemos abaixo a utilização de Cookies, para que não haja dúvidas ou subjetividades acerca do tema.

“Cookies” são arquivos de computador de pequeno porte que são transferidos para o disco rígido do computador do usuário e contêm informações como o ID do usuário, preferências do usuário, listas de páginas visitadas e as atividades realizadas durante a navegação na plataforma. A seu critério, despesa e responsabilidade, o usuário pode bloquear cookies ou apagar os cookies do seu disco rígido. Porém, ao desabilitar cookies, você pode não ter acesso a todo o conjunto de funcionalidades da plataforma.

Geralmente, nós utilizamos “cookies” para personalizar sua experiência em nossa plataforma e para armazenar sua senha para que você não tenha que digitá-la cada vez que visitar o site.

Além disso, nossos parceiros comerciais podem usar cookies para nos fornecer dados anônimos e informações sobre a utilização da nossa plataforma.

Caso tenha maior interesse em se aprofundar no tema, leia atentamente a seção de ajuda do seu navegador.

PLANO COMERCIAL CONVÊNIO SOCIAL

Para o profissional ou clínica (PARCEIRO) se cadastrar e começar a utilizar dos benefícios é bem simples, veja só:

Basta acessar nossa página de credenciamento (clique aqui) e preencher o formulário com os dados para criação de seu cadastro e de sua página dentro da plataforma. Isso mesmo, o Parceiro tem sempre uma página específica e detalhada dentro de nossa plataforma. Isso nos garante sempre os melhores resultados e a confiança de nossos usuários.

Lembrando que o único pré-requisito para iniciar o uso da plataforma é oferecer consultas com valores acessíveis, ou com descontos para nossos usuários.

Preenchido o formulário, o Parceiro adere a um dos sistemas de cobrança (item 5 abaixo), e finaliza o cadastro.

Quando nós recebermos seu formulário preenchido, nossa equipe técnica elabora sua página com os dados e informações fornecidas, e, caso seja necessário, poderemos entrar em contato para maiores informações.

Caso seja disponibilizada a agenda pelo Parceiro, nós também já a disponibilizamos em todos os seus links, para que nossos usuários possam realizar o agendamento de forma online, rápida e eficiente.

Ah, caso o usuário tenha qualquer dúvida ou queira realizar o agendamento fora da agenda online, temos ainda uma equipe de atendimento treinada e pronta para realizar de forma manual o agendamento do usuário.

Isso tudo sem custo adicional para o Parceiro.

Esse atendimento se dá via Chat, WhatsApp ou Telefone, o que aumenta significativamente o índice de conversão.

Com sua página criada e agenda disponibilizada (juntamente com nosso atendimento online), o Parceiro está pronto para ter presença no momento em que o usuário necessitar: 24hs por dia, 7 dias por semana!

Depois de toda a etapa acima concluída e sua página disponibilizada, o trabalho é nosso!

O usuário nos encontra em um de nossos milhares de resultados orgânicos ou acessa diretamente nossa plataforma, inclusive através das parcerias com grandes empresas que estão se firmando e aumentando a cada dia.

Quando o usuário busca por um Parceiro, seja através de localização, convênio específico ou alguma especialidade ou exame, ele tem acesso à sua página.

Assim, ele verifica as informações e realiza o agendamento, seja através da agenda online ou do nosso canal de atendimento.

Determinada a especialidade, o local, dia e horário (mediante a disponibilidade previamente informada pelo Parceiro), o usuário realiza o agendamento.

Ao confirmar sua escolha, o Parceiro recebe imediatamente um e-mail com aquele agendamento.

Ao receber o agendamento, o Parceiro poderá confirmar, recusar ou remarcar, o que é prontamente informado ao usuário.

Estando confirmada, o usuário comparece no dia e horário determinados e realiza o pagamento diretamente para o Parceiro.

  • Mais de 1.100.000 de buscas todos os meses.
  • Atendimento via Chat, Telefone e WhatsApp com atendentes sem custo para o Parceiro.
  • Alto índice de conversão.
  • Mais de 27.000 links orgânicos na 1ª página do Google.
  • Seu consultório ou clínica visível e online 24hs por dia, 7 dias por semana.
  • Menor custo de aquisição do cliente.
  • Seu consultório com mais pacientes com menor custo.
  • Sem investimento em Links patrocinados.
  • Cancelamento sem custo a qualquer momento.
  • Sem mensalidade ou susto – só paga pelo resultado gerado. Sem resultado, Sem pagamento! Simples Assim.
  • Maior plataforma de saúde popular do país.
  • Satisfação garantida.

Precisamos saber um pouco sobre sua clínica e as atividades, especialidades e exames que são realizados e outras informações básicas, para criarmos sua página dentro da plataforma.

São informações do tipo: localização e regiões de atendimento, telefone, e-mail de contato, profissional responsável, especialidades, exames, convênios atendidos, dentre outros.

Também, de acordo com a clínica, precisamos saber sobre a agenda de atendimento e horários, para nosso agendamento online.

Existem duas formas de remuneração e cobrança que Convênio Social pratica. São elas:

1. Agendamento e Efetivação do Agendamento (valor (%) a ser definido por especialidade). São duas etapas:

1.1 – Agendamento:

Quando o agendamento é feito pelo usuário e confirmado pela clínica, nós o adicionamos como consulta agendada.

1.2 – Efetivação do Agendamento:

A efetivação se dá com o comparecimento e conclusão do agendamento no estabelecimento do Parceiro.

Quando o usuário comparece à consulta/exame agendado pela plataforma, realiza-se a efetivação, o que passa a gerar um valor devido específico.

Desta forma, quando o usuário realiza um agendamento via plataforma e o efetiva no dia e horário marcados, é lançado um valor de R$ xx,xx na fatura do Parceiro. Se ocorrer no show, não haverá cobrança.

Todo fechamento mensal ocorre no fim de um ciclo de 30 dias, sendo gerada e encaminhada uma fatura inicial para simples conferência.

Nesta fatura o parceiro poderá verificar todos os agendamentos realizados pela plataforma e tem até 3 dias úteis para confirmar ou não a efetivação dos agendamentos.

Caso confirme, a fatura será gerada conforme a fatura inicial encaminhada.

Havendo contestação de qualquer efetivação, as mesmas serão imediatamente excluídas da fatura.

Somente após a confirmação é gerada a fatura para pagamento, com vencimento na data escolhida pelo parceiro.

Caso haja contestação, os agendamentos contestados serão excluídos e será emitida fatura com base nos agendamentos confirmados.

VALORES: O valor a ser cobrado será um percentual a ser combinado entre o Parceiro e a Plataforma, e será formalizado através de documento anexo a este termo.

O simples preenchimento do presente termo de credenciamento não gera direito algum de cobrança, sendo necessário a formalização e especificação dos valores, que serão estipulados em documento anexo, ajustado entre ambas as partes, após o recebimento do presente formulário pela Plataforma.

Nossa equipe comercial entrará em contato com o Parceiro e os valores serão ajustados diretamente entre as partes, para que seja o mais justo possível.

2. Cobrança por Clique:

Ao aderir o uso e os benefícios do Convênio Social, o Parceiro poderá, ainda, escolher alavancar seus resultados e oferecer em sua página as indicações de seu Site e Telefone.

Tais referências serão inseridas em sua página de forma rastreada, com os termos: VER TELEFONE e VER SITE.

Ao clicar nesses termos o usuário verá imediatamente as informações ali contidas e esse clique será registrado e contabilizado pelo sistema Google Analytics.

Nesse caso, ao aceitar a disponibilização de seus site e telefone, o Parceiro concorda expressamente com o serviço e que sobre o mesmo incide uma cobrança de R$ 0,50 (cinquenta centavos) por clique, que será adicionado à fatura mensal do parceiro e será comprovada via relatório anexo do Google Analytics.

Quais as vantagens e porque optar pela disponibilização do seu Site e Telefone?

Após meses de estudo e análise dos dados coletados, verificamos que a disponibilização de telefone e site gera um aumento significativo no número de agendamentos (conversões), que por muitas vezes ocorre de forma direta, ou seja, o usuário realiza a marcação diretamente com o Parceiro.

Desta forma, como não temos o controle sobre essas ações e para não perder o agendamento e aumentar os resultados para o Parceiro, estabelecemos o valor de R$ 0,50 por clique.

Porém, como mencionado anteriormente, essa disponibilização é opcional e o Parceiro opta ou não por ela em seu credenciamento.

Ao optar por mais esse benefício ele concorda com os valores e a forma de cobrança.

Exemplo Prático:

Suponha que tenhamos realizado 20 agendamentos via plataforma ao final do ciclo de 30 dias e tenhamos gerado 20 cliques em VER TELEFFONE e/ou VER SITE.

Suponha, ainda, que o percentual combinado entre as partes é de 7% sobre o valor da consulta e esta tem o valor de R$ 100,00.

Ao término desse ciclo, emitiremos uma fatura simples e enviaremos ao Parceiro, com todos os dados dos agendamentos, para sua análise e conferência.

Ao receber esta fatura, o parceiro reconhece que 5 agendamentos não se concluíram.

Emitiremos a fatura com base nos seguintes valores:

15 Efetivações: 15×7,00 = R$ 105,00

20 cliques x R$ 0,50 = R$ 10,00

Total da Fatura: R$ 115,00

A cobrança não ocorrerá:

– Caso o Parceiro não possa ou não confirme o agendamento do usuário;

– Se o Parceiro não atender o plano de saúde do usuário;

– Se houver mais de um agendamento (duplicidade) para o mesmo usuário (mesmo exame ou consulta);

– Se o agendamento for cancelado previamente pelo próprio usuário.

Caso ocorra quaisquer dos casos acima indicados, não ocorrerá sequer o lançamento na fatura para simples conferência.

Os casos em que houverem questionamento por parte do Parceiro também estão sujeitos a não cobrança.

Obs.: A cobrança pelo valor do clique só ocorre caso o Parceiro queira e concorde com este benefício.

Antes mesmo de falarmos em CANCELAMENTO, nós, do Convênio Social, gostaríamos de deixar formalizado e de forma expressa que o Parceiro será sempre SOBERANO em suas decisões.

A qualquer momento poderá ser solicitado o cancelamento e/ou a exclusão dos dados e da página do Parceiro, bastando um simples e-mail para credenciamento@conveniosocial.com.br ou uma ligação para nosso atendimento.

Fica formalizado, também, que TODA contestação ou questionamento do Parceiro será acatada e imediatamente aceita, não necessitando de qualquer explicação ou exposição de motivos.

Todas as cobranças somente serão realizadas após passar pelo aceite e conferência do Parceiro e qualquer contestação será IMEDIATAMENTE excluída da fatura.

Os boletos serão emitidos sem registro, para que não sejam passíveis de protesto ou negativação.

Por fim, esclarecemos que a plataforma Convênio Social é soberana na manutenção ou não de qualquer cadastro dos Parceiros, sendo que em caso de exclusão, a mesma será devidamente formalizada para o Parceiro.

Este termo não caracteriza um Contrato de Obrigação, seu intuito é apenas estabelecer e formalizar uma Parceria, que visa a obtenção de Resultados aos Parceiros.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou queira mais informações, fique à vontade em nos contatar pelo e-mail credenciamento@conveniosocial.com.br ou através de nossos canais de atendimento.