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Termos de Credenciamento

PLANO COMERCIAL CONVÊNIO SOCIAL

Para o profissional ou clínica (PARCEIRO) se cadastrar e começar a utilizar dos benefícios é bem simples, veja só:

Basta acessar nossa página de credenciamento (clique aqui) e preencher o formulário com os dados para criação de seu cadastro e de sua página dentro da plataforma. Isso mesmo, o Parceiro tem sempre uma página específica e detalhada dentro de nossa plataforma. Isso nos garante sempre os melhores resultados e a confiança de nossos usuários.

Lembrando que o único pré-requisito para iniciar o uso da plataforma é oferecer consultas com valores acessíveis, ou com descontos para nossos usuários.

Preenchido o formulário, o Parceiro adere ao nosso sistema de cobrança (item 5 abaixo e contrato de adesão de parceria anexo), e finaliza o cadastro.

Quando nós recebermos seu formulário preenchido, nossa equipe técnica elabora sua página com os dados e informações fornecidas, e, caso seja necessário, poderemos entrar em contato para maiores informações.

Caso seja disponibilizada a agenda pelo Parceiro, nós também já a disponibilizamos em todos os seus links, para que nossos usuários possam realizar o agendamento de forma online, rápida e eficiente.

Ah, caso o usuário tenha qualquer dúvida ou queira realizar o agendamento fora da agenda online, temos ainda uma equipe de atendimento treinada e pronta para realizar de forma manual o agendamento do usuário. Isso tudo sem custo adicional para o Parceiro.

Esse atendimento se dá via Chat, WhatsApp ou Telefone, o que aumenta significativamente o índice de conversão.

Com sua página criada e agenda disponibilizada (juntamente com nosso atendimento online), o Parceiro está pronto para ter presença no momento em que o usuário necessitar: 24hs por dia, 7 dias por semana!

Depois de toda a etapa acima concluída e sua página disponibilizada, o trabalho é nosso!

O usuário nos encontra em um de nossos milhares de resultados orgânicos ou acessa diretamente nossa plataforma, inclusive através das parcerias com grandes empresas que estão se firmando e aumentando a cada dia.

Quando o usuário busca por um Parceiro, seja através de localização, convênio específico ou alguma especialidade ou exame, ele tem acesso à sua página, dentro da plataforma.

Assim, ele verifica as informações e realiza o agendamento, seja através da agenda online ou do nosso canal de atendimento.

Determinada a especialidade, o local, dia e horário (mediante a disponibilidade previamente informada pelo Parceiro), o usuário finaliza o agendamento.

Ao confirmar sua escolha, o Parceiro recebe imediatamente uma notificação com aquele agendamento.

Ao receber o agendamento, o Parceiro poderá confirmar, recusar ou remarcar, o que é prontamente informado ao usuário.

Estando confirmada, o usuário comparece no dia e horário determinados e realiza o pagamento diretamente para o Parceiro.

  • Mais de 1.100.000 de buscas todos os meses.
  • Atendimento via Chat, Telefone e WhatsApp com atendentes sem custo para o Parceiro.
  • Alto índice de conversão.
  • Mais de 27.000 links orgânicos na 1ª página do Google.
  • Seu consultório ou clínica visível e online 24hs por dia, 7 dias por semana.
  • Menor custo de aquisição do cliente.
  • Seu consultório com mais pacientes com menor custo.
  • Sem investimento em Links patrocinados.
  • Cancelamento sem custo a qualquer momento.
  • Sem mensalidade ou susto – só paga pelo resultado gerado. Sem resultado, Sem pagamento! Simples Assim.
  • Maior plataforma de saúde popular do país.
  • Satisfação garantida.

Precisamos saber um pouco sobre sua clínica e as atividades, especialidades e exames que são realizados e outras informações básicas, para criarmos sua página dentro da plataforma.

São informações do tipo: localização e regiões de atendimento, telefone, e-mail de contato, profissional responsável, especialidades, exames, convênios atendidos, dentre outros.

Também, de acordo com a clínica, precisamos saber sobre a agenda de atendimento e horários, para nosso agendamento online.

Para agilizar o atendimento ao usuário, é sempre bom disponibilizar a tabela de preços praticadas.

A cobrança se dará sobre um percentual (definido pelo Parceiro no contrato de adesão de parceria anexo),  somente com a efetivação do agendamento. Como assim?

Quando o agendamento é feito pelo usuário e confirmado pela clínica, nós o adicionamos como consulta AGENDADA.

A efetivação se dá com o comparecimento e conclusão do agendamento no estabelecimento do Parceiro.

Quando o usuário comparece à consulta/exame agendado pela plataforma, realiza-se a EFETIVAÇÃO, o que passa a gerar um valor devido específico.

Desta forma, quando o usuário realiza um agendamento via plataforma e o efetiva no dia e horário marcados, é lançado o valor percentual correspondente na fatura do Parceiro. Se ocorrer no show, não haverá cobrança.

Todo fechamento mensal ocorre no fim de um ciclo de 30 dias, sendo gerada e encaminhada uma fatura inicial para simples conferência.

Nesta fatura o parceiro poderá verificar todos os agendamentos realizados pela plataforma e tem até 3 dias úteis para CONFIRMAR ou NÃO a efetivação dos agendamentos.

Caso confirme, a cobrança será gerada conforme a fatura inicial encaminhada.

Havendo contestação de qualquer efetivação, as mesmas serão imediatamente excluídas da fatura. Sem qualquer contestação por parte da Plataforma. Confiamos e acreditamos no Parceiro.

Somente após a confirmação é gerada a fatura para pagamento, com vencimento na data escolhida pelo parceiro.

Caso haja contestação, os agendamentos contestados serão excluídos e será emitida fatura com base nos agendamentos CONFIRMADOS.

VALORES: O valor a ser cobrado será um percentual a ser combinado entre o Parceiro e a Plataforma, e será formalizado através de documento anexo a este termo.

O simples preenchimento do presente termo de credenciamento não gera direito algum de cobrança, sendo necessário a formalização e especificação dos valores, que serão estipulados no documento anexo, ajustado entre as partes.

Caso haja necessidade de ajuste no percentual base praticado pela plataforma, nossa equipe comercial estará à disposição para ajustar, sempre dentro das condições propostas pelo Parceiro.

Exemplo Prático:

Suponha que tenhamos realizado 20 agendamentos via plataforma ao final do ciclo de 30 dias.

Suponha, ainda, que o percentual combinado entre as partes é de 7% sobre o valor da consulta e esta tem o valor de R$ 100,00.

Ao término desse ciclo, emitiremos uma fatura simples e enviaremos ao Parceiro, com todos os dados dos agendamentos, para sua análise e conferência.

Ao receber esta fatura, o parceiro reconhece que 5 agendamentos não se concluíram.

Emitiremos a fatura com base nos seguintes valores:

15 Efetivações: 15×7,00 = R$ 105,00

Total da Fatura: R$ 105,00

A cobrança não ocorrerá:

– Caso o Parceiro não possa ou não confirme o agendamento do usuário;

– Se o Parceiro não atender o plano de saúde do usuário;

– Se houver mais de um agendamento (duplicidade) para o mesmo usuário (mesmo exame ou consulta);

– Se o paciente não comparecer na consulta agendada (no show);

– Se o agendamento for cancelado previamente pelo próprio usuário.

Caso ocorra quaisquer dos casos acima indicados, não ocorrerá sequer o lançamento na fatura para simples conferência.

Os casos em que houverem questionamento por parte do Parceiro também estão sujeitos a não cobrança.

Obs.: A cobrança pelo valor do clique só ocorre caso o Parceiro queira e concorde com este benefício.

Antes mesmo de falarmos em CANCELAMENTO, nós, do Convênio Social, gostaríamos de deixar formalizado e de forma expressa que o Parceiro será sempre SOBERANO em suas decisões.

A qualquer momento poderá ser solicitado o cancelamento e/ou a exclusão dos dados e da página do Parceiro, bastando um simples e-mail para credenciamento@conveniosocial.com.br ou uma ligação para nosso atendimento.

Fica formalizado, também, que TODA contestação ou questionamento do Parceiro será acatada e imediatamente aceita, não necessitando de qualquer explicação ou exposição de motivos.

Todas as cobranças somente serão realizadas após passar pelo aceite e conferência do Parceiro e qualquer contestação será IMEDIATAMENTE excluída da fatura.

Os boletos serão emitidos sem registro, para que não sejam passíveis de protesto ou negativação.

Por fim, esclarecemos que a plataforma Convênio Social é soberana na manutenção ou não de qualquer cadastro dos Parceiros, sendo que em caso de exclusão, a mesma será devidamente formalizada para o Parceiro.

Este termo não caracteriza um Contrato de Obrigação, seu intuito é apenas estabelecer e formalizar uma Parceria, que visa a obtenção de Resultados aos Parceiros.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou queira mais informações, fique à vontade em nos contatar pelo e-mail credenciamento@conveniosocial.com.br ou através de nossos canais de atendimento.

Versão 4.0 – Atualizado 11/2018.