Adalucia Conceicao Correia – Dentista Itabaiana

Publicidade

Adalucia Conceicao Correia

Dentista Itabaiana

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Avenida Pedro Diniz Goncalves, 00, Itabaiana – Sergipe
CEP: 49500-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Adalucia Conceicao Correia , Dentista em Itabaiana. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Periodontia.

Publicidade

Fique Sabendo?


Quanto tempo demora colocar faceta?

Na primeira, que dura aproximadamente 7 dias, são feitas moldagens e fotografias para a construção das simulações e provisórios do tipo mock-up, essenciais para o planejamento do tratamento. Já na segunda etapa, que pode levar , são realizadas as moldagens finais e instalação do provisórios., entre 10 a 20 dias.

Fonte: Tempo de tratamento com facetas e lentes de contato dental é essencial.


É normal os dentes ficam moles por causa do aparelho?

É comum as pessoas que usam aparelho fixo reclamarem da sensação de dentes moles logo quando começam a usar ou após as manutenções. Nesse caso, ., a mobilidade é natural e faz parte do processo de reposicionamento da arcada dentária promovida pelo aparelho ortodôntico.

Fonte: Dentes moles: conheça as principais causas e tratamentos para a doença


Qual o valor da manutenção do aparelho?

Manutenções mensais A manutenção mensal tem um valor que poderá variar , dependendo do tipo de aparelho., entre R$ 100,00 a R$ 250,00.

Fonte: Aparelho Ortodôntico: Fases e Valores do Tratamento – Blog da …


O que o aparelho faz no primeiro mês de uso?

Os são considerados uma fase de adaptação dos dentes às novas posições, e o ortodontista pode indicar a colocação de contenções fixas ou removíveis para aumentar a estabilidade da arcada. As consultas podem ser mais espaçadas, mas são essenciais para o acompanhamento do caso., primeiros meses.

Fonte: Conheça as 6 etapas do tratamento ortodôntico e sua importância


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).