Agnes Egito Brandão Ferreira – Dentista Bom Jesus Do Itabapoana

Número de registro:
Publicidade

Agnes Egito Brandão Ferreira

Dentista Bom Jesus Do Itabapoana

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Avenida Doutor Abreu Lima n°150, sala103, Bom Jesus Do Itabapoana – Rio de Janeiro
CEP: 28360-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Agnes Egito Brandão Ferreira, Dentista em Bom Jesus Do Itabapoana. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Ortodontia, Odontologia Geral, Harmonização Facial.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Quais os planos do Invisalign?

Os planos Invisalign O plano Moderate consiste em 20 etapas, consequentemente, um pouco mais caro que o Lite. Já o plano Comprehensive é o plano mais completo e mais utilizado., O plano Lite custa um pouco mais, entretanto pode ser usado até 14 etapas..

Fonte: Qual o preço do aparelho Invisalign®? – Aquarela Odontologia Brasília


Quanto tempo o aparelho Autoligado começa a fazer efeito?

Em geral, os adultos levam para concluir o tratamento, mas esse tempo pode ainda ser reduzido em até 24%. Resultado de uma tensão mais constante, que acelera a movimentação de dentes e arcada., entre 12 e 24 meses.

Fonte: Aparelho Autoligado: tudo que você precisa saber – Ortoeto


Quanto tempo dura uma faceta removível?

Embora não seja possível definir com precisão qual a durabilidade desse material, ela pode durar, ., em média, de 5 a 7 anos.

Fonte: Quanto tempo dura uma prótese dentária removível? – Sorridents


Pode dormir usando Invisalign?

Posso dormir com o Invisalign? ., Sim, os alinhadores possuem uma ótima aderência aos dentes..

Fonte: saiba tudo sobre o tratamento mais moderno do mercado – Invisalign


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).