Albanir Gabriel Borrasca – Dentista Adamantina

Publicidade

Albanir Gabriel Borrasca

Dentista Adamantina

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Joaquim Luiz Vian, 209, Adamantina – São Paulo
CEP: 17800-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Albanir Gabriel Borrasca , Dentista em Adamantina. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Prótese.

Publicidade

Fique Sabendo?


Para quem é indicado o aparelho invisível?

O é para tratar desde os casos mais simples até os mais complexos, incluindo problemas ortodônticos como sobremordida, prognatismo, mordida cruzada, diastemas, mordida aberta, dentes apinhados e outros tipos de desalinhamentos., Invisalign.

Fonte: O que é Invisalign e como funciona o tratamento? – Ortodontia Curitiba


Qual o tempo mínimo para se usar aparelho?

O aparelho ortodôntico . De forma geral, um tratamento ortodôntico dura em média de 12 a 24 meses., deve ser usado por no mínimo 12 meses.

Fonte: Qual o tempo mínimo de uso de aparelho? | 021 Dental


Porque a gengiva cresce quando usa aparelho?

No caso da gengiva crescendo com aparelho, . Por sua vez, a placa se forma devido à má higiene bucal., a causa mais comum de hiperplasia é a inflamação..

Fonte: Gengiva crescendo com aparelho pode ser consequência de má …


O que é mais barato resina ou faceta?

Conheça os custos do tratamento Outro fator que torna as facetas de porcelana mais caras é o fato delas serem moldadas em laboratório de prótese. Quanto mais etapas tiver o tratamento, mais altos ficarão os custos. , o que reduz os gastos com o tratamento., A resina é um material mais acessível.

Fonte: Facetas de resina ou porcelana? Saiba qual utilizar – Odontocompany


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).