Alex Serapiao de Souza – Dentista Medeiros Neto

Publicidade

Alex Serapiao de Souza

Dentista Medeiros Neto

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Avenida Oscar Cardoso, S/N, Medeiros Neto – Bahia
CEP: 45960-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Alex Serapiao de Souza , Dentista em Medeiros Neto. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Prótese.

Publicidade

Fique Sabendo?


Quanto custa 1 ano de Invisalign?

É um trabalho que exige bastante do profissional e . Dependendo do tipo de mordida, diastema, ou encavalamento do dente, o tratamento pode variar num período de 3 meses a 2 anos de uso dos alinhadores., os custos do tratamento variam entre R$3000,00 à R$17 mil.

Fonte: Tratamento com o Invisalign: Quanto custa? Como posso pagar? Qual o …


Tem como tirar faceta?

O tratamento para remover facetas de resina é simples e não traz riscos aos dentes. Realizado em um único dia, o procedimento, que pode durar até 4 horas dependendo do número de dentes, ., .

Fonte: Faceta de resina é reversível e fácil de remover.


Como é o aparelho auto ligado?

O aparelho autoligado . Ele usa recursos mais inovadores nos bráquetes e no fio que liga todas as peças. Tudo isso proporciona um processo mais rápido e eficiente., é uma versão parecida com o aparelho fixo tradicional, mas que não conta com as borrachinhas.

Fonte: Entenda o que é o aparelho autoligado e por que é uma evolução!


Quando devo procurar um odontopediatra?

Quando deve ser a primeira consulta na odontopediatria? A primeira ida ao odontopediatra deve ser feita ., quando ainda bebê, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite, por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: Quando procurar um odontopediatra? – Uniodonto Prudente


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).