Ana Claudia Pereira dos Santos – Dentista Taquaraçu De Minas

Publicidade

Ana Claudia Pereira dos Santos

Dentista Taquaraçu de Minas

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Ezequiel Perdigao, 400, Taquaraçu de Minas – Minas Gerais
CEP: 33980-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Ana Claudia Pereira dos Santos , Dentista em Taquaraçu De Minas. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Saúde Da Familia.

Publicidade

Fique Sabendo?


Qual é a água oxigenada usada para clarear os dentes?

Faça bochechos com peróxido de hidrogênio. , que pode ser comprada numa farmácia local. Uma concentração maior pode ser perigosa para a saúde bucal., .

Fonte: Como Clarear os Dentes com Água Oxigenada: 9 Passos – wikiHow


Tem como acelerar o aparelho?

. Elas são fundamentais para que o ortodontista ative o aparelho ou troque o alinhador, pois isso garante a movimentação constante da dentição., Não há como acelerar o tratamento ortodôntico se você não cumprir o cronograma de consultas de manutenção.

Fonte: Saiba como acelerar o tratamento ortodôntico com essas 6 dicas


Como tirar mau hálito em 1 dia?

podem fazer milagres pelo seu hálito. A água remove resíduos alimentares e evita formação de placa bacteriana na língua., Beber bastante água durante o dia e evitar café, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Fonte: Como acabar com mau hálito naturalmente – eCycle


Como funciona o aparelho Smile?

. É uma boa opção para quem busca um tratamento estético que não atrapalhe a rotina e não quer se submeter aos aparelhos convencionais., O alinhador é removível e trocado a cada 2 semanas, movimentando os dentes por etapas – sendo possível uma simulação 3D para ver o resultado previsto.

Fonte: Conheça o aparelho invisível que alinha os dentes de forma rápida e …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).