Ana Elisa Mattos Bolivar – Dentista Patos De Minas

Número de registro:
Publicidade

Ana Elisa Mattos Bolivar

Dentista Patos de Minas

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

R Major Gote, 585 (Sala 301), Patos de Minas – Minas Gerais
CEP: 38705-180

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Ana Elisa Mattos Bolivar, Dentista em Patos De Minas. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Quais são os 3 tipos de fios ortodônticos mais utilizados?

São muitas as marcas disponíveis no mercado, mas apesar disso, pode-se dizer que os fios ortodônticos mais utilizados atualmente se distribuem em 3 tipos principais: ., .

Fonte: Fios Ortodônticos: Quais são os principais do mercado


Como acalmar bebê no dentista?

Algumas maneiras adotadas pelos dentistas envolvem a . Tem também a técnica do reforço positivo em que o odontopediatra e equipe sempre elogiam o paciente quando teve um bom comportamento., distração com histórias, brincadeiras e canções que a criança gosta.

Fonte: Saiba como acalmar a criança na primeira consulta com o dentista


Pode tomar Coca-cola com Invisalign?

Com exceção da ingestão de água fria, , sucos, chás ou bebidas alcoólicas., recomendamos que os alinhadores sejam removidos quando for ingerir bebidas quentes ou ainda refrigerantes.

Fonte: Pode beber com Invisalign? – Dra. Kátia Rie


Porque meu aparelho não vai até o último dente?

Olá. Geralmente não é colocado, mas ., se o dente estiver em posição errada ou atrapalhando alguma movimentação dentária o ortodontista tende a instalar o aparelho nele também.

Fonte: O aparelho ortodôntico é colocado no último dente? – Doctoralia


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).