Ana Terezinha Marques Mesquita – Dentista Diamantina

Publicidade

Ana Terezinha Marques Mesquita

Dentista Diamantina

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua da Gloria, 187, Diamantina – Minas Gerais
CEP: 39100-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Ana Terezinha Marques Mesquita , Dentista em Diamantina. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Odontopediatria.

Publicidade

Dr. Algacir Dallarmi – Dentista Diamantina



Fique Sabendo?


Quanto tempo o aparelho Autoligado começa a fazer efeito?

Em geral, os adultos levam para concluir o tratamento, mas esse tempo pode ainda ser reduzido em até 24%. Resultado de uma tensão mais constante, que acelera a movimentação de dentes e arcada., entre 12 e 24 meses.

Fonte: Aparelho Autoligado: tudo que você precisa saber – Ortoeto


Porque o Invisalign é caro?

Pois ele tem Tecnologias super avançadas na sua metodologia de tratamento que geram um custo mais alto ao ortodontista que repassa isso ao seu paciente, .

Fonte:


O que o aparelho faz no primeiro mês de uso?

Os são considerados uma fase de adaptação dos dentes às novas posições, e o ortodontista pode indicar a colocação de contenções fixas ou removíveis para aumentar a estabilidade da arcada. As consultas podem ser mais espaçadas, mas são essenciais para o acompanhamento do caso., primeiros meses.

Fonte: Conheça as 6 etapas do tratamento ortodôntico e sua importância


Por que tenho mau hálito mesmo escovando os dentes?

Se o seu mau hálito persistir mesmo após uma boa escovação e o uso do fio dental, consulte seu dentista, já que isso pode ser a indicação da existência de um problema mais sério. Só o dentista poderá dizer se você tem , que são as prováveis causas do mau hálito., gengivite, boca seca ou excesso de placa bacteriana.

Fonte: O que é halitose? | Colgate®


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).