Antônio Francisco de Oliveira Filho – Dentista Montanha

Número de registro:
Publicidade

Antônio Francisco de Oliveira Filho

Dentista Montanha

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Djalma Coutinho, 425, Montanha – Espírito Santo
CEP: 29890-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Antônio Francisco de Oliveira Filho, Dentista em Montanha. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Montanha - Montanha - ES 

Fique Sabendo?


Para quem o aparelho Autoligado é indicado?

Quem pode usar? O aparelho autoligado é indicado para diversos casos e normalmente pode ser utilizado por . Casos como mordida cruzada, dentes desalinhados e dentes apinhados são alguns exemplos de problemas tratáveis com este modelo de aparelho., qualquer pessoa que necessite de um tratamento com aparelho fixo.

Fonte: Afinal, o que é aparelho autoligado? – SNG Odontologia


Como fica o dente depois de colocar faceta?

. Mas não é tão comum. São exceções os casos de sensibilidade ao frio ou calor depois do tratamento de faceta nos dentes ser aplicado., .

Fonte: Colocar facetas nos dentes – Consulta Ideal


Pode comer Fini de aparelho?

Alimentos como pastilhas elásticas, caramelos e rebuçados . No entanto, o açúcar presente é outro grande inimigo, podendo acumular-se e causar um ambiente propício para o desenvolvimento de cáries., devem ser evitados, pois facilmente se alojam no aparelho.

Fonte: Usa aparelho? Estes são os alimentos que deve evitar!


Quantos anos a cárie leva para acabar com o dente?

Afinal, quanto tempo a cárie demora para destruir o dente? Segundo especialistas, a cárie pode levar até 3 anos para penetrar no esmalte do dente. Contudo, seu avanço nas demais camadas é bem mais rápido. ., Em mais ou menos 1 ano após transpor o esmalte, a cárie pode destruir o dente.

Fonte: Descubra quanto tempo a cárie demora para destruir o dente


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).