Dentistas » Locais » Cambuci - São Paulo - SP

Dentistas em Cambuci - São Paulo - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


Quais são as doenças que causam mau hálito?

, por exemplo, podem estar associadas à halitose. As secreções geradas por essas doenças, em conjunto com as bactérias causadoras desses tipos de inflamação e infecção, favorecem o surgimento do mau hálito e deixam um gosto bem desagradável na boca., .

Fonte: Mau hálito: conheça 5 doenças que podem causá-lo – Blog dr.consulta


O que é puericultura infantil?

Puericultura , por meio dela acompanha-se integralmente o ser humano de 0 a 19 anos, sendo possível identificar precocemente qualquer distúrbio de crescimento, desenvolvimento físico e mental, nutricional, dentre …, consiste em um acompanhamento periódico visando a promoção e proteção da saúde das crianças e adolescentes.

Fonte: Puericultura | Secretaria da Saúde


Quanto fica para colocar faceta de porcelana?

Facetas de porcelana preço, quanto custa? O preço das facetas de porcelana pode variar quanto à localização, quanto ao dentista e à clínica escolhida. Em média, o valor da faceta dentária de porcelana fica ., entre R$ 1.400 (mil e quatrocentos reais) e R$ 2.000 (dois mil reais).

Fonte: Facetas de porcelana antes e depois: conheça os seus benefícios


Quando devo procurar um odontopediatra?

Quando deve ser a primeira consulta na odontopediatria? A primeira ida ao odontopediatra deve ser feita ., quando ainda bebê, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite, por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: Quando procurar um odontopediatra? – Uniodonto Prudente


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Cambuci - São Paulo - SP

Publicidade
>