Fique Sabendo?
Quem tem dente torto pode colocar faceta de resina?
, em alguns casos pequenos acréscimos de resina ou até mesmo a porcelana já muda o seu sorriso. Depende do quanto seu dente está torto, quando o grau de desalinhamento é pequeno, permitirá pouco desgaste e preservação de estrutura dentária., .
Fonte: É possível usar facetas de porcelana ou de resina em dentes tortos?
O que o dentista do SUS cobre?
Projeto obriga sistema de saúde a realizar exames e implantes odontológicos. O Projeto de Lei 5265/19 obriga o Sistema Único de Saúde () a realizar exames, atendimento clínico e cirurgias de implante dentário em pessoas parcialmente dentadas ou com ausência total de dentes., SUS.
Fonte: Projeto obriga sistema de saúde a realizar exames e implantes …
O que muda depois do aparelho?
Enquanto os dentes estão sendo movidos, inevitavelmente, . Após a conclusão do tratamento ortodôntico, muitos pacientes vão notar mudança na sua aparência facial., boca, lábios, queixo e bochechas sofrem alterações,já que o tecido mole acompanha a remodelação óssea e a nova posição assumida pelos dentes.
Fonte: Alterações no perfil facial durante e após a ortodontia
Pode passar a língua no aparelho?
A manutenção na pressão exercida pelo aparelho, feita pelo ortodontista, é o que fará com que o aparelho dentário realmente funcione. ., Ficar passando a língua ou os dedos, pode causar muitos transtornos e até atrasar seu tratamento.
Fonte: