Dentistas » Locais » Centro - Dourados - MS

Dentistas em Centro - Dourados - MS

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


O que mancha aparelho safira?

Aparelho ortodôntico de safira mancha? Esse é um dos melhores benefícios, . As borrachinhas, usadas para segurar e transmitir a força ao fio ortodôntico, podem manchar e absorver a cor de alimentos e bebidas. Para quem fuma, precisa ter bastante atenção em relação a isso., o aparelho de safira não mancha.

Fonte: Aparelho dentário de safira – Benefícios – Siga Odontologia


Pode beijar com o aparelho invisível?

Os alinhadores são praticamente invisíveis, lisos e justos aos dentes. ., Eles não se irão mexer durante um beijo nem irão criar desconforto no seu parceiro.

Fonte: O que acontece quando começa a usar Invisalign? – LP CLINIC


Pode levar bebê de 1 ano no dentista?

Quando devo ir ao dentista com o meu filho para a primeira consulta? A primeira visita do seu filho ao dentista, ainda bebê, deve ser feita bem cedo, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite. ., O ideal é que você o leve ao odontopediatra por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: A partir de qual idade já se pode ir ao dentista? – Odonto Scan


Quais são os dentes que não cai?

É preciso mencionar que aparecem aos 6 anos. Eles ficam posicionados atrás do segundo molar decíduo (último dente de leite), sem que exista troca. Ou seja, tratam-se de dentes permanentes e, portanto, não caem., os primeiros molares permanentes.

Fonte: Quais dentes de leite caem? Quais cuidados? | 021 Dental


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Centro - Dourados - MS

Publicidade
>