Dentistas » Locais » Centro - Imperatriz - MA

Dentistas em Centro - Imperatriz - MA

Encontre especialistas por serviço ou região

Unidade Movel Odontologica I – Imperatriz – MA



Fique Sabendo?


Para quem o aparelho Autoligado é indicado?

Quem pode usar? O aparelho autoligado é indicado para diversos casos e normalmente pode ser utilizado por . Casos como mordida cruzada, dentes desalinhados e dentes apinhados são alguns exemplos de problemas tratáveis com este modelo de aparelho., qualquer pessoa que necessite de um tratamento com aparelho fixo.

Fonte: Afinal, o que é aparelho autoligado? – SNG Odontologia


Tem tratamento de canal pelo SUS?

, seja em casos de urgência, prevenção ou de maior complexidade. Em todas as situações, a porta de entrada são as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que tenham equipes de Saúde Bucal ou Equipe de Saúde da Família do bairro., É possível acessar serviços odontológicos gratuitos via Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Dentista gratuito ou a baixo custo: como acessar? – Instituto Claro


Qual cor é mais clara A1 ou B1?

Já os cromas são: A1, A2, A3, A3. 5 ,A4, B1, B2, B3, B4, C1, C2, C3, C4, D2, D3, D4. e o 4 “mais escuro”., .

Fonte: Cor dos dentes: uma experiência de percepção | Marco De Villa


Como tirar o branco do fundo da língua?

Língua branca: saiba como limpar a região da maneira correta Para evitar o aspecto de língua branca, é importante manter uma rotina de higiene bucal adequada. “”, conta a dentista., .

Fonte: Língua branca: como limpar? Veja os cuidados com a higiene bucal para …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Centro - Imperatriz - MA

Publicidade
>