Dentistas » Locais » Centro - Jaboticabal - SP

Dentistas em Centro - Jaboticabal - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Dra. Camila Perim Guimarães – Dentista Jaboticabal



Olivia Da Costa Geraldo Martins Rossetti – Jaboticabal – SP



Fique Sabendo?


Quantas facetas são necessárias?

Depende. Em alguns casos, indicadas apenas quatro para os dentes centrais e laterais superiores. Mas, em casos em que o(a) paciente tem sorriso amplo e problema severo de cor ou forma, podem ser até dez , as quais cobririam até os pré-molares., .

Fonte: Facetas dentárias: o que são, tipos e para que servem


Por que tenho mau hálito mesmo escovando os dentes?

Se o seu mau hálito persistir mesmo após uma boa escovação e o uso do fio dental, consulte seu dentista, já que isso pode ser a indicação da existência de um problema mais sério. Só o dentista poderá dizer se você tem , que são as prováveis causas do mau hálito., gengivite, boca seca ou excesso de placa bacteriana.

Fonte: O que é halitose? | Colgate®


Quanto tempo o aparelho Autoligado começa a fazer efeito?

Em geral, os adultos levam para concluir o tratamento, mas esse tempo pode ainda ser reduzido em até 24%. Resultado de uma tensão mais constante, que acelera a movimentação de dentes e arcada., entre 12 e 24 meses.

Fonte: Aparelho Autoligado: tudo que você precisa saber – Ortoeto


Qual é o valor de um aparelho?

O preço de um aparelho varia muito conforme o tipo. Apenas como referência, ., um aparelho fixo convencional (fixo metálico) custa na faixa de R$ 500,00 a R$ 1000,00..

Fonte: Aparelho ortodôntico: conheça as fases e valores do tratamento


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Centro - Jaboticabal - SP

Publicidade
>