Dentistas » Locais » Centro - Joinville - SC

Dentistas em Centro - Joinville - SC

Encontre especialistas por serviço ou região

Oftalmopediatria Dra Ligia Beatriz Bonotto – Joinville – SC



Oncoderme Clinica De Oncologia E Dermatologia S S – Joinville – SC



Fique Sabendo?


Tem como fazer limpeza de dente pelo SUS?

, seja em casos de urgência, prevenção ou de maior complexidade. Em todas as situações, a porta de entrada são as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que tenham equipes de Saúde Bucal ou Equipe de Saúde da Família do bairro., É possível acessar serviços odontológicos gratuitos via Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Dentista gratuito ou a baixo custo: como acessar? – Instituto Claro


Qual o tempo mínimo para se usar aparelho?

O aparelho ortodôntico . De forma geral, um tratamento ortodôntico dura em média de 12 a 24 meses., deve ser usado por no mínimo 12 meses.

Fonte: Qual o tempo mínimo de uso de aparelho? | 021 Dental


Tem que pagar para retirar o aparelho?

Sim, a remoção de aparelho exige muita destreza e brocas especiais, para que não haja dano a coroa dentária. ., .

Fonte: Boa tarde. Conclui o meu tratamento ortodôntico, e minha dentista vai …


Quantas facetas são necessárias?

Depende. Em alguns casos, indicadas apenas quatro para os dentes centrais e laterais superiores. Mas, em casos em que o(a) paciente tem sorriso amplo e problema severo de cor ou forma, podem ser até dez , as quais cobririam até os pré-molares., .

Fonte: Facetas dentárias: o que são, tipos e para que servem


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Centro - Joinville - SC

Publicidade
>