Dentistas » Locais » CENTRO - Medianeira - PR

Dentistas em CENTRO - Medianeira - PR

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


Quem tem perda óssea pode usar faceta?

. Você deve ser muito cuidadoso na higiene bucal e o retorno ao periodontista é muito importante. A perda óssea que você teve pode estacionar com esses cuidados somados a uma correta “oclusão”., É possível sim, principalmente se a doença periodontal estiver muito bem controlada.

Fonte: Eu gostaria de saber se é possível usar facetas para cobrir os espaços …


O que é puericultura infantil?

Puericultura , por meio dela acompanha-se integralmente o ser humano de 0 a 19 anos, sendo possível identificar precocemente qualquer distúrbio de crescimento, desenvolvimento físico e mental, nutricional, dentre …, consiste em um acompanhamento periódico visando a promoção e proteção da saúde das crianças e adolescentes.

Fonte: Puericultura | Secretaria da Saúde


Pode dormir com aparelho invisível?

Posso dormir com o Invisalign? ., Sim, os alinhadores possuem uma ótima aderência aos dentes..

Fonte: saiba tudo sobre o tratamento mais moderno do mercado – Invisalign


É normal entrar saliva no Invisalign?

Como o seu alinhador transparente passa a maioria das horas do dia em sua boca, microrganismos ficam alojados no aparelho mesmo após ele ser removido. E isso é perfeitamente ! Tais microrganismos vêm de fora quando você se alimenta, e o seu corpo fica encarregado de produzir a para proteger a sua boca., normal.

Fonte: Como cuidar do meu alinhador transparente? – Elevel


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas CENTRO - Medianeira - PR

Publicidade
>