Dr. Alexandre Costa Ferreira Vianna – Dentista, Cirurgião buco-maxilo-facial Patos De Minas
Fique Sabendo?
Como medir o mau hálito?
, que o parelho mais utilizado atualmente para detectar o mau hálito. O aparelho tem um sensor que mede a concentração de CSV (Compostos Sulfurados Voláteis – causadores de odor) da boca, das narinas e do pulmão (através do ar expirado)., Halimetria: é realizada pelo aparelho Halimeter.
Fonte: Halitose – Pouso Alegre – Gastroclinic Nascimento
Porque o fio do aparelho vai engrossando?
Finalização. Na fase final do tratamento, seus fios vão ficar grossos . Seu ortodontista pode precisar reposicionar alguns braquetes para terminar de corrigir seu sorriso. O resultado será um sorriso bonito e alinhado., .
Fonte: Tire as suas dúvidas sobre fios ortodônticos – Dr. Santo André
Como tirar o amarelo dos dentes com bicarbonato?
Bicarbonato de sódio e pasta de dente: ., coloque a pasta de dente na escova e mergulhe no bicarbonato de sódio..
Fonte: Receitas caseiras para o clareamento natural dos dentes – Fisioforma
O que mancha aparelho safira?
Aparelho ortodôntico de safira mancha? Esse é um dos melhores benefícios, . As borrachinhas, usadas para segurar e transmitir a força ao fio ortodôntico, podem manchar e absorver a cor de alimentos e bebidas. Para quem fuma, precisa ter bastante atenção em relação a isso., o aparelho de safira não mancha.
Fonte: Aparelho dentário de safira – Benefícios – Siga Odontologia
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Centro - Patos de Minas - PA