Orthos – Sao Miguel Do Guapore – RO
Fique Sabendo?
Quanto tempo demora para o Invisalign juntar os dentes?
Geralmente, o tratamento ortodôntico pode levar ., entre 6 e 24 meses.
Fonte: Quanto tempo demora para alinhar os dentes? Descubra uma novidade!
O que mancha as facetas?
4-: As facetas assim como os dentes originais são susceptíveis a manchas de alimentos que contenham corantes, sejam estes naturais ou não e que podem causar o escurecimento dos dentes., Alimentos com corantes como café, vinho, açaí, fumo e outros.
Fonte: 5 dicas para conservar suas facetas ou lentes de contato dental
É possível fazer canal em um dia?
O tratamento do canal é um dos principais motivos pelos quais os pacientes procuram os dentistas. Porém, felizmente, ., com o avanço da tecnologia e dos procedimentos, agora este tratamento pode ser feito em um único dia.
Fonte: As vantagens do tratamento de canal em seção única – OdontoMinas
O que é o reforço positivo na odontopediatria?
Uma técnica muito utilizada na Odontopediatria é o reforço positivo, que . A criança é recompensada pelo bom comportamento ou ajuda durante o atendimento., visa promover a colaboração e a redução da ansiedade das crianças por meio de elogios e pequenas recompensas.
Fonte: ATENDIMENTO LÚDICO PARA CRIANÇAS: REFORÇO POSITIVO
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Centro - São Miguel do Guaporé - RO