Dentistas em Demarchi – São Bernardo do Campo – SP – Sorridents
Fique Sabendo?
O que é feito na primeira consulta de odontopediatria?
A com o é a mais importante de todas, pois a partir dela, você decidirá o que para atingir seus objetivos quanto à saúde bucal de seu filho, e solucionará questões pendentes como: dentes com cárie, restaurações que caem ou dentes com infecções., primeira consulta.
Fonte: A Primeira Consulta com O Odontopediatra – Odontomania
O que causa mau hálito com cheiro de fezes?
O mais comum na halitose de origem bucal, quando o cheiro se assemelha a fezes, é que ., .
Fonte: Hálito com cheiro de fezes existe? – Fique por Dentro – ABHA
Quem não pode usar o Invisalign?
Em linhas gerais, , tendo em vista que o alinhador pode tratar os mais diversos problemas dentários e conta com um perfil de segurança excepcional, sendo um recurso de ponta no universo da Odontologia., qualquer pessoa com saúde bucal pode usar o Invisalign®.
Fonte: Conheça as indicações de quem pode usar o aparelho invisalign!
Precisa fazer manutenção no aparelho todo mês?
A frequência recomendada para realizar consultas de rotina é de a cada 3 ou 4 meses, porem quando se está realizando um tratamento ortodôntico, . , é preciso que o paciente siga as orientações do dentista., a manutenção geralmente é feita mensalmente.
Fonte: Os riscos de não fazer a manutenção correta do aparelho ortodôntico
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Demarchi - São Bernardo do Campo - SP