Dentistas em Morumbi – São Paulo – SP – Sorridents

CRO da Clínica01121
Publicidade

Unidade Morumbi - Sorridents

A rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina, pertencente ao Grupo Salus Participações (detentor das marcas: Amo Vacinas, GiOlaser, Olhar Certo, Sorriden, Sorridents e DocBiz), é uma das mais conceituadas redes de clínicas odontológicas do mundo. Fundada em 1995, a Sorridents nasceu com o objetivo de trazer a todos o direito fundamental de sorrir.

Sorrir com vontade. Sorrir com paixão. Sorrir com liberdade. A qualquer momento. Sem receio, sem constrangimento, sem medo de ser feliz.

Nós acreditamos que o brilho que faz o mundo girar está no sorriso de cada um. E, para expandir esse poder transformador, oferecemos em nossas unidades uma enorme variedade de soluções odontológicas.

Mais do que proporcionar um atendimento qualificado com produtos certificados, temos como objetivo a segurança e o conforto em todas as etapas de nossos serviços. Além disso, nossos profissionais são referências em suas áreas de atuação e atestam os pilares da marca Sorridents, que são:

  1. Acesso: Aqui você pode cuidar do seu sorriso e da sua saúde bucal!
  2. Conforto: As melhores instalações a favor do seu conforto e bem-estar!
  3. Conveniência: Variedade de serviços odontológicos em um só lugar!
  4. Qualidade: Qualidade, certificados e esterilização seguindo normas de biossegurança.

Na Sorridents Morumbi você conta com dentistas preparados para transformar o seu sorriso. Uma clínica odontológica com atendimento diferenciado oferece tratamentos desde implantes, próteses, clareamento, aparelho dental, com atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos. A saúde bucal da sua família em uma experiência Sorridents, repleta de carinho, compromisso e acima de tudo dedicação e paixão em todos os processos.

CLÍNICA ODONTOLÓGICA MORUMBI

Equipe qualificada de dentistas você encontra em umaclínica odontológica Sorridents

Clareamento Dental, Faceta Dental, Lente de Contato Dental, Piercing Dental, Preenchimento Facial, Aparelho Invisível, Aparelho Ortodôntico, Aplicação de Flúor, Bruxismo, Estomatologia, Extração, Limpeza Dentária, Odontopediatria, Periodontia, Radiografia Panorâmica, Restauração Dental, Tratamento de Canal, Enxerto Ósseo, Implante Dentário, Disfunção da ATM, Prótese Dentária

Atendimento:

Segunda à Sexta: das 08h às 20h

Sábados: das 08h às 16h

Dentista Responsável Técnico: Dra. Camila Telles

CRO da Clínica01121 | CRO do RT98308

Dentistas em Morumbi – São Paulo – SP

Equipe qualificada de dentistas no Morumbi, você encontra em uma clínica odontológica Sorridents. Agende agora sua Avaliação.

Publicidade

Fique Sabendo?


É normal os dentes ficam moles depois de tirar o aparelho?

os fixarem um pouco amolecidos após a remoção da sparelhafem fixa. O osso será formado ao redor dos e por isso são necessárias as contenções, para que os não voltem a posição original e se firmem na nova posição., É normal.

Fonte: O dente ficar levemente mole após tirar o aparelho ortodôntico, é …


Pode comer com o aparelho Invisalign?

Ao contrário da ortodontia tradicional, . Assim, não há necessidade de restringir o consumo de qualquer um dos seus alimentos e lanches favoritos, a mesmo que seja instruído por seu doutor., geralmente você pode comer e beber o que quiser, porque você remove seus alinhadores para comer.

Fonte: Dicas de alimentação com Invisalign – Anelise Fengler Ortodontia


Qual faceta que não desgasta os dentes?

é alternativa à lente de contato dental. E isso sem falar que também pode ser realizada sem desgastar os dentes. A faceta de resina pode substituir a lente de contato dental em quase todas as situações – o bruxismo parece ser mesmo sua única contraindicação., Faceta de resina.

Fonte: Lente de contato dental é mais segura e evita desgastar os dentes.


Quando deve ser a primeira visita ao odontopediatra?

A primeira consulta com o odontopediatra, dentista especialista em atendimento infantil, deve ser realizada . Para um melhor acompanhamento do desenvolvimento da dentição, as consultas devem ser realizadas a cada três meses., assim que nasce o primeiro dente de leite.

Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).