Dr. Aécio Abner Campos – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

Número de registro:
Publicidade

Dr. Aécio Abner Campos

Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

– Professor de graduação em Odontologia no Centro Universitário UniBH.
– Professor de pós-graduação em Odontologia na FASEH e na Funorte.
– Coordenador da equipe de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do hospital Evangélico de Belo Horizonte.
– Membro Efetivo do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.
– Membro da AOCMF.
– Membro do corpo clínico dos hospitais Mater Dei, Life Center, Hospital Belo Horizonte, SOCOR e Santa Rita.
– Atuação nas áreas de Cirurgia Ortognática, Tratamento das Disfunções Têmporo-Mandibulares, Cirurgias da Articulação Têmporo-Mandibular, Trauma de face, Patologia Bucal e Maxilofacial, Cirurgias Reconstrutivas dos maxilares e Implantes dentais.
Currículo: http://lattes.cnpq.br/5468836028951629

Este especialista oferece agendamento neste endereço:


CEP:

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

  • Cirurgia Ortognática e Estética


  • Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial


  • Implantodontia


  • Estomatologia

Experiência

Dr. Aécio Abner Campos, Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista em . Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Cirurgia Ortognática E Estética, Disfunção Temporomandibular E Dor Orofacial, Implantodontia.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista - Cirurgião buco-maxilo-facial em   

Fique Sabendo?


Quem usa faceta?

As facetas de porcelana . É uma forma de alteração estética dos dentes que também necessita de cuidados., .

Fonte: 4 cuidados para conservar por mais tempo as facetas de porcelana


Quais são as doenças que causam mau hálito?

, por exemplo, podem estar associadas à halitose. As secreções geradas por essas doenças, em conjunto com as bactérias causadoras desses tipos de inflamação e infecção, favorecem o surgimento do mau hálito e deixam um gosto bem desagradável na boca., .

Fonte: Mau hálito: conheça 5 doenças que podem causá-lo – Blog dr.consulta


Qual o último ferro do aparelho?

Entrando na parte final do tratamento é colocado o fio de 0,019 por 0,025 polegadas de aço; O último fio, por sua vez, é de , também de aço., 0,021 por 0,025 polegadas.

Fonte: Tudo sobre os fios ortodônticos utilizados no aparelho fixo – Simpatio


O que o aparelho faz no primeiro mês de uso?

Os são considerados uma fase de adaptação dos dentes às novas posições, e o ortodontista pode indicar a colocação de contenções fixas ou removíveis para aumentar a estabilidade da arcada. As consultas podem ser mais espaçadas, mas são essenciais para o acompanhamento do caso., primeiros meses.

Fonte: Conheça as 6 etapas do tratamento ortodôntico e sua importância


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).