Dr. Alan Victor da Ponte – Dentista Fortaleza
Número de registro:Dr. Alan Victor da Ponte
Dentista Fortaleza
Cirurgião dentista formado pela Universidade Federal do Ceará (Campus Fortaleza). Finalizei o curso de especialização em endodontia (tratamento de canal) na Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e estou finalizando Aperfeiçoamento em prótese dentária no Núcleo de Excelência em Odontologia (NEXO). Já trabalhei no serviço público como dentista clínico geral e como Coordenador municipal de saúde bucal. Hoje, sou sócio-proprietário da MEDDENTES FORTALEZA e MEDDENTES EUSÉBIO. Na clínica, contamos com uma equipe de dentistas pronta para fazer o tratamento odontológico completo do paciente.
Este especialista oferece agendamento neste endereço:
Rua Conselheiro Álvaro de Oliveira, 192, Fortaleza – Ceará
CEP: 60450-295
Telefones: |
Especialidades:
Trabalha como Dentista
-
Endodontia
-
Odontologia Geral
-
Clareamento Dental
- Ortodontia
Experiência
Dr. Alan Victor da Ponte, Dentista em Fortaleza. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Endodontia, Odontologia Geral, Clareamento Dental.
Número de registro:
Dentistas – Dentista em Parquelandia Fortaleza - CE
Clínica Popular em Papicu – Fortaleza – Clínica SIM
Clínica Popular em Centro – Fortaleza – Clínica SIM
Clínica Popular em Parangaba – Fortaleza – Clínica SIM
Fique Sabendo?
Qual o tipo de aparelho dentário mais barato?
Fonte: Aparelho de Porcelana ou Aparelho de Safira? – Trindade Odontologia
É normal ficar 5 anos de aparelho?
Fonte: É comum a pessoa passar mais de 5 anos usando aparelho? O que há …
Pode levar bebê de 1 ano no dentista?
Fonte: A partir de qual idade já se pode ir ao dentista? – Odonto Scan
Porque o Invisalign é caro?
Fonte:
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).