Dr. Alcione Antônio de Re – Dentista Lagarto

Número de registro:
Publicidade

Dr. Alcione Antônio de Re

Dentista Lagarto

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Av Brasil, 1161, Lagarto – Sergipe
CEP: 49400-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dr. Alcione Antônio de Re, Dentista em Lagarto. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Lagarto - Lagarto - SE 

Fique Sabendo?


Quanto custa em média uma consulta com odontopediatra?

Quanto custa a consulta? O preço varia de acordo com o lugar, com o especialista que você irá visitar e com os procedimentos que serão realizados. Mas . É importante saber que algumas consultas podem ser cobertas parcialmente ou totalmente pelo plano odontológico., os preços giram em torno de R$ 100.

Fonte: Já Marcou sua Consulta de Rotina com o Dentista? – Simpatio


Quais são os 3 tipos de fios ortodônticos mais utilizados?

São muitas as marcas disponíveis no mercado, mas apesar disso, pode-se dizer que os fios ortodônticos mais utilizados atualmente se distribuem em 3 tipos principais: ., .

Fonte: Fios Ortodônticos: Quais são os principais do mercado


Por que escolher odontopediatria?

A odontopediatria . A boa higiene bucal começa tão logo quanto a infância., garante que os primeiros dentes do seu filho permaneçam saudáveis e livres de cárie e outras doenças dentárias.

Fonte: Odontopediatria e a sua importância para as crianças | Colgate®


Quantas facetas são necessárias?

Depende. Em alguns casos, indicadas apenas quatro para os dentes centrais e laterais superiores. Mas, em casos em que o(a) paciente tem sorriso amplo e problema severo de cor ou forma, podem ser até dez , as quais cobririam até os pré-molares., .

Fonte: Facetas dentárias: o que são, tipos e para que servem


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).