Dr. Alex Siqueira Pego – Dentista Unaí

Número de registro:
Publicidade

Dr. Alex Siqueira Pego

Dentista Unaí

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua S José, 271 s 201, Unaí – Minas Gerais
CEP: 38610-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dr. Alex Siqueira Pego, Dentista em Unaí. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Unaí - Unaí - PA 

Fique Sabendo?


O que é bom para tirar o mau hálito da gengiva?

“, é possível manter as superfícies dentárias higienizadas, eliminar a gengivite e, consequentemente, o mau hálito”, conclui. Além disso, o uso de creme dental pode garantir um hálito mais fresco e proteger as gengivas de futuras inflamações., Com a correta higiene oral com fita/fio e escova, duas vezes ao dia.

Fonte: Gengivite pode causar mau hálito? Saiba como resolver o problema


Qual o médico que cuida de mau hálito?

Halitose: quando procurar um ., .

Fonte: Halitose: quando procurar um otorrinolaringologista


É verdade que bicarbonato clareia os dentes?

O realmente deixa o com aspecto mais claro. No entanto, isso acontece porque ele possui um composto químico abrasivo, que apenas limpa a camada mais superficial do e, por isso, não promove o clareamento dos ., bicarbonato.

Fonte: Receitas caseiras para clarear os dentes: o que realmente funciona?


Sou Smile forma de pagamento?

Os tratamentos odontológicos oferecidos pela poderão ser pagos de on-line por meio de transferência via TED ou DOC, depósito bancário, PIX, links de , crediário/financiamento (o “SmilePay”), débito recorrente e, de presencial, através de realizado em máquina., SouSmile.

Fonte: Conheça os Nossos Termos de Uso – SouSmile


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).