Dr. Alexandre Telles De Carvalho Mauricio – Dentista Formiga

Número de registro:
Publicidade

Dr. Alexandre Telles De Carvalho Mauricio

Dentista Formiga

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

R. Governador Benedito Valadares 10, Formiga – Minas Gerais
CEP: 35570-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dr. Alexandre Telles De Carvalho Mauricio, Dentista em Formiga. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Formiga - Formiga - PA 

Dra. Albenize Cristina Da Silva Vasconcelos – Dentista Formiga



Fique Sabendo?


O que não se pode comer quando se tem aparelho?

Comidas como devem ser evitadas. Alimentos que grudam, que sujam todo o aparelho e dificultam sua higienização também devem ser evitados., .

Fonte: O que não comer quando se coloca o aparelho ortodôntico


É correto o dentista cobrar avaliação?

A resposta para esta dúvida é que . A Dra. Marina Lara explica que a cobrança da primeira consulta é importante, pois ajuda a agregar valor aos serviços prestados pelo dentista., sim, deve.

Fonte: O dentista deve cobrar a primeira consulta? 3 dicas para você …


O que fazer na primeira consulta de odontopediatria?

É nessa fase que . A limpeza deve ser feita com o auxílio de uma escova de cerdas macias e de tamanho proporcional à boca da criança. O fio dental pode ser usado, principalmente, onde há pouco espaço entre os dentes., os pais devem começar a fazer a higienização dos dentes, gengivas e língua.

Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed


O que mancha o Invisalign?

“, podem manchar o aparelho”, revela a dentista Uila. Antes de consumi-los, o ideal é remover os alinhadores antes de comer ou beber., Todas as bebidas e alimentos que contêm corantes e pigmentos, como café, chás, açaí e refrigerantes.

Fonte: Mancha no aparelho transparente: como tirar? O que fazer para evitar …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).