Dr. Alfredo Wuensch – Dentista São Lourenço

Número de registro:
Publicidade

Dr. Alfredo Wuensch

Dentista São Lourenço

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Pe Jacobs, 75 ap 201, São Lourenço – Minas Gerais
CEP: 37470-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dr. Alfredo Wuensch, Dentista em São Lourenço. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


O que disfarça o mau hálito?

Os “recursos” usados para disfarçar o mau hálito vão desde ., balinhas muito ardidas, mascar gengibre, cravo-da-índia, bochechar líquidos, beber muita água, café e, até mesmo, judiar muito da língua.

Fonte: Mau hálito: Por que disfarçar se você pode tratar? – Fique por Dentro


Pode tomar cerveja com aparelho transparente?

; Não fumar com o aparelho; Como é transparente, fazer uma boa higienização garante que o não fique manchado tão cedo., Evitar o consumo de bebidas como vinho, café, refrigerante e cerveja.

Fonte: Quais São Os Principais Cuidados Com Aparelho Transparente?


Quanto custa cada placa de Invisalign?

Contudo, o preço do aparelho invisalign tende a variar de acordo com alguns fatores, como localização, material específico, dentista e clínica odontológica. Seu valor médio costuma ser ., a partir de R$ 6.000 (seis mil reais).

Fonte: Aparelho invisalign preço: veja se vale a pena para você – DentalVidas


Porque o fio do aparelho vai engrossando?

Finalização. Na fase final do tratamento, seus fios vão ficar grossos . Seu ortodontista pode precisar reposicionar alguns braquetes para terminar de corrigir seu sorriso. O resultado será um sorriso bonito e alinhado., .

Fonte: Tire as suas dúvidas sobre fios ortodônticos – Dr. Santo André


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).