Dr. Aloísio Caminha Menezes – Dentista Caxambu

Número de registro:
Publicidade

Dr. Aloísio Caminha Menezes

Dentista Caxambu

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Oliveira Mafra, 283 s 2, Caxambu – Minas Gerais
CEP: 37440-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dr. Aloísio Caminha Menezes, Dentista em Caxambu. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Caxambu - Caxambu - PA 

Dr. Ana Paula Bastos Vasconcelos Sério – Dentista Caxambu



Fique Sabendo?


Quanto tempo dura uma faceta removível?

Embora não seja possível definir com precisão qual a durabilidade desse material, ela pode durar, ., em média, de 5 a 7 anos.

Fonte: Quanto tempo dura uma prótese dentária removível? – Sorridents


Como se chama aparelho falso?

Chamados de , eles estão, literalmente, na boca de muitos jovens, com itens que nem sempre são de origem conhecida e que podem causar graves reações alérgicas, como cerdas de vassouras e colas extrafortes., aparelhos “diferenciados”.

Fonte: Aparelho dental falso: entenda os riscos de usá-lo – Blog Qualimplan


É correto o dentista cobrar avaliação?

A resposta para esta dúvida é que . A Dra. Marina Lara explica que a cobrança da primeira consulta é importante, pois ajuda a agregar valor aos serviços prestados pelo dentista., sim, deve.

Fonte: O dentista deve cobrar a primeira consulta? 3 dicas para você …


Quais são os tipos de mau hálito?

Halitose genuína – subdividida em: – halitose fisiológica: causada por saburra lingual e pouca higiene bucal;- halitose patológica: intra-oral: exala odor pela cavidade oral; e extra-oral: pode apresentar ao mesmo tempo odor oral e nasal ou unicamente odor nasal., .

Fonte: MAU HÁLITO: QUAIS SUAS CAUSAS, TIPOS E TRATAMENTOS.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).