Dr. Alyson Lima Ferraz – Dentista Maceió

Número de registro:
Publicidade

Dr. Alyson Lima Ferraz

Dentista Maceió

Consultório Odontológico Especializado em Ortodontia e Clínica – Dr. Alyson Ferraz (CRO 3335). Fala com a gente ou .

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Av. Venerável Joao Vieira Chagas, Maceió – Alagoas
CEP: 57036-655

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dr. Alyson Lima Ferraz, Dentista em Maceió. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Ortodontia, Clareamento Dental, Ortodontia Estetica.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Jatiuca - Maceio - AL 

Fique Sabendo?


Pode parcelar o Invisalign?

Em todos os casos, , a fim de viabilizar e facilitar o acesso dos pacientes aos tratamentos estéticos mais eficazes do mercado., o custo do tratamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Fonte: Quanto Custa o Aparelho Invisalign – VS Ortodontia


Quantas vezes parcela O Invisalign?

O Santander facilita o parcelamento do tratamento em ., até 36 vezes.

Fonte: Quanto custa o Invisalign? – Dra. Juliana Mattos Valor especial para …


Pode beijar com o aparelho invisível?

Os alinhadores são praticamente invisíveis, lisos e justos aos dentes. ., Eles não se irão mexer durante um beijo nem irão criar desconforto no seu parceiro.

Fonte: O que acontece quando começa a usar Invisalign? – LP CLINIC


Quanto tempo leva para alinhar os dentes com aparelho?

Mas afinal, quanto tempo demora para alinhar os dentes? Geralmente, o tratamento ortodôntico pode levar . Vale ressaltar, porém, que a duração do processo depende de uma série de fatores, variando de pessoa para pessoa., entre 6 e 24 meses.

Fonte: Quanto tempo demora para alinhar os dentes? Descubra uma novidade!


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).