Dr. Ana Cláudia Nunes Lamego – Dentista Aracruz

Número de registro:
Publicidade

Dr. Ana Cláudia Nunes Lamego

Dentista Aracruz

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Alegria, 274, Aracruz – Espírito Santo
CEP: 29190-018

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

  • Implantodontia


  • Prótese Dentária


  • Odontologia Estética


  • Clareamento Dental

Experiência

Dr. Ana Cláudia Nunes Lamego, Dentista em Aracruz. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Implantodontia, Prótese Dentária, Odontologia Estética.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Aracruz - Aracruz - ES 

Dra. Amanda Proêza – Dentista Aracruz



Dr. Adelson Murilo Sgrancio – Dentista Aracruz



Fique Sabendo?


Porque o Invisalign é caro?

Pois ele tem Tecnologias super avançadas na sua metodologia de tratamento que geram um custo mais alto ao ortodontista que repassa isso ao seu paciente, .

Fonte:


Precisa raspar o dente para colocar faceta?

Desgaste do dente e Estética do Sorriso: Já no tratamento com a faceta de porcelana, . Nos casos em que há comprometimento de cor, ou manchamentos, ou dente girado, ou desalinhado, há necessidade de desgaste do esmalte do dente., .

Fonte: Qual a diferença entre lente dental e faceta de porcelana?


Qual faceta é melhor?

Isto porque, muitas vezes, casos como o escurecimento severo dos dentes por antibióticos ou dentes tortos e girados, são indicações quase sempre exclusivas à técnica com de porcelana. De qualquer forma, não existe uma resposta precisa para qual delas é a , de porcelana ou de resina., faceta.

Fonte: Faceta de porcelana ou resina? Especialista explica as diferenças.


Quando extrair um dente decíduo?

O estágio de formação do dente sucessor é outra consideração importante para a indicação de tratamento pulpar conservador em dente decíduo, pois a extração está indicada , ou seja, quando o dente permanente possuir 2/3 de raiz formada., quando o sucessor atinge o estágio 8 de Nolla.

Fonte: OBSERVAÇÃO DOS CRITÉRIOS PARA INDICAÇÃO DE …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).