Dr. André Alberto Câmara Puppin – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista Vitória

Número de registro:
Publicidade

Dr. André Alberto Câmara Puppin

Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista Vitória

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Av Americo Buaiz, 501, Victoria Office Tower, Sala s 1002/1006, Vitória – Espírito Santo
CEP: 29050-911

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

Dr. André Alberto Câmara Puppin, Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista em Vitória. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Quando deve ser a primeira visita ao odontopediatra?

A primeira consulta com o odontopediatra, dentista especialista em atendimento infantil, deve ser realizada . Para um melhor acompanhamento do desenvolvimento da dentição, as consultas devem ser realizadas a cada três meses., assim que nasce o primeiro dente de leite.

Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed


Quais são os dentes que não cai?

É preciso mencionar que aparecem aos 6 anos. Eles ficam posicionados atrás do segundo molar decíduo (último dente de leite), sem que exista troca. Ou seja, tratam-se de dentes permanentes e, portanto, não caem., os primeiros molares permanentes.

Fonte: Quais dentes de leite caem? Quais cuidados? | 021 Dental


Quantas facetas são necessárias?

Depende. Em alguns casos, indicadas apenas quatro para os dentes centrais e laterais superiores. Mas, em casos em que o(a) paciente tem sorriso amplo e problema severo de cor ou forma, podem ser até dez , as quais cobririam até os pré-molares., .

Fonte: Facetas dentárias: o que são, tipos e para que servem


Qual a média de preço do aparelho Invisalign?

O preço do aparelho invisalign podem variar . Tudo vai depender do tempo de tratamento e quantos aparelhos serão necessários., entre 10 a 20 mil reais.

Fonte: Aparelho invisalign preço | BelaClin Clínica Multidisciplinar


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).