Dr. Andre Alexandre Rossi Milan – Dentista Hortolândia

Número de registro:
Publicidade

Dr. Andre Alexandre Rossi Milan

Dentista Hortolândia

Urgências ligar para 98605-4107

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Av. Tarcilia do Amaral 601, Hortolândia – São Paulo
CEP: 13188-160

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dr. Andre Alexandre Rossi Milan, Dentista em Hortolândia. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Como clarear os dentes em 1 minuto?

! Isso é devido ao fato de que o bicarbonato de sódio é um abrasivo suave que ajuda a remover manchas dos dentes. Para usar, molhe sua escova de dente e mergulhe-a em um pouco de bicarbonato de sódio., .

Fonte: 3 Formas de Clarear os Dentes em uma Hora – wikiHow


Qual a desvantagem do aparelho transparente?

Desvantagens do Aparelho Ortodôntico Transparente . Além de precisarem de mais de manutenção, porque são frágeis. Discretos, mas nem tanto: Vale ressaltar que o fio do Aparelho Ortodôntico Transparente é igual ao convencional., Preço: Eles podem ser mais caros, por causa do material usado na confecção do braquete.

Fonte: Aparelho Ortodôntico Transparente: para quem é recomendado?


Quem usa aparelho emagrece?

Esse é um mito comum entre as pessoas: depois de colocar um aparelho não se pode comer muitos alimentos e a pessoa até emagrece. E a verdade é que ., .

Fonte: 5 mitos sobre aparelho ortodôntico que você deve esquecer – Sorridents


Quem não pode colocar facetas?

É justamente devido a esse processo que as facetas de porcelana não são indicadas para qualquer pessoa. são exemplos de contraindicações., .

Fonte: Qualquer pessoa pode colocar faceta de porcelana? – CEOPAR


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).