Dr. Andre Baccarin – Dentista Ibate

Número de registro:
Publicidade

Dr. Andre Baccarin

Dentista Ibate

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Floriano Peixoto, 406, Ibate – São Paulo
CEP: 14815-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

  • Implantodontia


  • Endodontia


  • Odontologia Geral


  • Urgencias Odontologicas

Experiência

Dr. Andre Baccarin, Dentista em Ibate. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Implantodontia, Endodontia, Odontologia Geral.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Ibate - Ibate - SP 

Fique Sabendo?


Como fica o dente depois de colocar faceta?

. Mas não é tão comum. São exceções os casos de sensibilidade ao frio ou calor depois do tratamento de faceta nos dentes ser aplicado., .

Fonte: Colocar facetas nos dentes – Consulta Ideal


Quais são os tipos de mau hálito?

Halitose genuína – subdividida em: – halitose fisiológica: causada por saburra lingual e pouca higiene bucal;- halitose patológica: intra-oral: exala odor pela cavidade oral; e extra-oral: pode apresentar ao mesmo tempo odor oral e nasal ou unicamente odor nasal., .

Fonte: MAU HÁLITO: QUAIS SUAS CAUSAS, TIPOS E TRATAMENTOS.


Qual faceta dura mais?

Apesar de serem um procedimento semelhante à lente de contato dental, as facetas de resina não costumam ser tão duráveis quanto a lente de contato. Isso se deve ao fato de que a ., .

Fonte: Facetas de resina quanto tempo dura e como fazer durar mais?


O que disfarça o mau hálito?

Os “recursos” usados para disfarçar o mau hálito vão desde ., balinhas muito ardidas, mascar gengibre, cravo-da-índia, bochechar líquidos, beber muita água, café e, até mesmo, judiar muito da língua.

Fonte: Mau hálito: Por que disfarçar se você pode tratar? – Fique por Dentro


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).