Dr. Bruno Ghellere – Dentista Mococa

Número de registro:
Publicidade

Dr. Bruno Ghellere

Dentista Mococa

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Francisco Gomes, Mococa – São Paulo
CEP: 13730-320

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dr. Bruno Ghellere, Dentista em Mococa. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Mococa - Mococa - SP 

Fique Sabendo?


Como tirar o amarelo dos dentes com bicarbonato?

Bicarbonato de sódio e pasta de dente: ., coloque a pasta de dente na escova e mergulhe no bicarbonato de sódio..

Fonte: Receitas caseiras para o clareamento natural dos dentes – Fisioforma


Qual técnica de controle de comportamento é mais utilizada em odontopediatria?

é usado universalmente na odontopediatria, sendo esta a base para a criação de uma relação amigável com a criança, permitindo assim um comportamento odontológico com sucesso e uma atitude positiva frente a ele2., O gerenciamento do comportamento por meio da comunicação.

Fonte: Principais técnicas de controle de comportamento em Odontopediatria


Qual a durabilidade de uma faceta?

rapidez do tratamento (em média 2 semanas) durabilidade das facetas, que ., .

Fonte: Facetas de porcelana: veja as respostas para 17 dúvidas comuns


Quanto tempo demora para colocar facetas de resina?

As Facetas de Resina , porém, é importante lembrar que este tipo de faceta é produzido em boca, ou seja, diretamente sob o dente natural do paciente, o que faz com que dependendo do número de dentes a serem trabalhados, mais sessões sejam necessárias., .

Fonte: Facetas de Resina – O que são e qual sua indicação? Estética #1


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).