Dra. Adriana de Berbert – Dentista Dom Cavati

Número de registro:
Publicidade

Dra. Adriana de Berbert

Dentista Dom Cavati

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Oswaldo Cruz, 67, Dom Cavati – Minas Gerais
CEP: 35148-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Adriana de Berbert, Dentista em Dom Cavati. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Implantodontia.

Número de registro:

Publicidade

Dr. André Luiz Gonçalves Lima – Dentista Dom Cavati



André Gustavo Horst Lança – Dentista Dom Cavati



Fique Sabendo?


Como fica o dente após faceta?

A dor que aparece o tratamento com de porcelana a complicação mais comum. A principal causa para isto mesmo o desgastes dentário profundo, que ultrapassa o esmalte dentário e camadas profundas de dentina. Para tratar dor, preciso entender a sua natureza., após.

Fonte: Faceta de porcelana: os problemas após desgastes dentários …


Pode dormir usando Invisalign?

Posso dormir com o Invisalign? ., Sim, os alinhadores possuem uma ótima aderência aos dentes..

Fonte: saiba tudo sobre o tratamento mais moderno do mercado – Invisalign


Qual faceta que não desgasta os dentes?

é alternativa à lente de contato dental. E isso sem falar que também pode ser realizada sem desgastar os dentes. A faceta de resina pode substituir a lente de contato dental em quase todas as situações – o bruxismo parece ser mesmo sua única contraindicação., Faceta de resina.

Fonte: Lente de contato dental é mais segura e evita desgastar os dentes.


Qual o perigo da faceta?

Como já citado, as facetas são colocadas de forma simples, portanto, não há contraindicação. Entretanto, ., .

Fonte: Infecção no dente pode trazer consequências graves. Saiba … – Vitat


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).