Dra. Adriana Sachser – Dentista Mallet

Número de registro:
Publicidade

Dra. Adriana Sachser

Dentista Mallet

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Avenida João Pessoa 530, Mallet – Paraná
CEP: 84570 000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Adriana Sachser, Dentista em Mallet. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Endodontia.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Mallet - Mallet - PR 

Fique Sabendo?


O que mancha aparelho safira?

Aparelho ortodôntico de safira mancha? Esse é um dos melhores benefícios, . As borrachinhas, usadas para segurar e transmitir a força ao fio ortodôntico, podem manchar e absorver a cor de alimentos e bebidas. Para quem fuma, precisa ter bastante atenção em relação a isso., o aparelho de safira não mancha.

Fonte: Aparelho dentário de safira – Benefícios – Siga Odontologia


Tem remédio na farmácia para mau hálito?

. São recomendadas também para a profilaxia e tratamento das irritações da boca e garganta., As pastilhas de Pondicilina possuem ingredientes antissépticos, que combatem o mau hálito causado por microrganismos existentes na cavidade bucal.

Fonte: Pondicilina Menta 12 Pastilhas – Drogaria São Paulo


Quanto tempo o Invisalign começa a fazer efeito?

Para se ter ideia, antigamente, a troca dos alinhadores era feita a cada duas semanas, ou seja, o paciente usava um novo alinhador a cada 14 / 15 dias. Hoje já não é mais assim. Dependendo da idade do paciente e do caso, a troca dos alinhadores acontecem a cada 7 dias., .

Fonte: Quanto tempo demora para se notar as diferenças com Invisalign?


Qual é o valor do aparelho?

O preço de um aparelho varia muito conforme o tipo. Apenas como referência, ., um aparelho fixo convencional (fixo metálico) custa na faixa de R$ 500,00 a R$ 1000,00..

Fonte: Quanto custa um aparelho ortodôntico? | Blog da Dentalprev


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).