Dra. Adriana Sachser – Dentista Mallet

Número de registro:
Publicidade

Dra. Adriana Sachser

Dentista Mallet

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Avenida João Pessoa 530, Mallet – Paraná
CEP: 84570 000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Adriana Sachser, Dentista em Mallet. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Endodontia.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Mallet - Mallet - PR 

Fique Sabendo?


Quanto custa em média uma faceta em resina?

Em média, o valor da faceta de resina fica em , enquanto as de porcelana ficam entre R$1.400 (mil e quatrocentos reais) a R$ 2.000 ( dois mil reais)., .

Fonte: Facetas de resina: como funciona, valor e quem pode usar?


Como deixar a língua vermelha e limpa?

. Você também pode tentar uma escova dental específica, que tenha um limpador de língua integrado à parte de trás da cabeça. A língua abriga bactérias e partículas de alimentos que ficam presos debaixo de uma fina camada de muco., Basta usar as cerdas da sua escova dental.

Fonte: Como limpar sua língua e evitar o mau hálito | Colgate®


Tem como cair a faceta?

, tanto por parte do profissional que as confecciona quanto do paciente que recebe o tratamento reabilitador., .

Fonte: Lentes e facetas de porcelana podem cair? | Marco De Villa


Quem tem dente torto pode colocar faceta de resina?

, em alguns casos pequenos acréscimos de resina ou até mesmo a porcelana já muda o seu sorriso. Depende do quanto seu dente está torto, quando o grau de desalinhamento é pequeno, permitirá pouco desgaste e preservação de estrutura dentária., .

Fonte: É possível usar facetas de porcelana ou de resina em dentes tortos?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).