Dra. Alessandra Cristine Ribeiro – Dentista São João Da Boa Vista

Número de registro:
Publicidade

Dra. Alessandra Cristine Ribeiro

Dentista São João Da Boa Vista

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Praca Waldemar Junqueira Ferreira 23, São João Da Boa Vista – São Paulo
CEP: 13876-311

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dra. Alessandra Cristine Ribeiro, Dentista em São João Da Boa Vista. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Porque o Invisalign é caro?

Pois ele tem Tecnologias super avançadas na sua metodologia de tratamento que geram um custo mais alto ao ortodontista que repassa isso ao seu paciente, .

Fonte:


Qual o valor de um canal de dente?

Quanto custa um canal de dente em 2022? O preço do tratamento de canal costuma variar . A variação de valores acontece por diversos fatores. Uma das principais variantes é a localização da peça dentária que deverá ser tratada., entre R$ 700,00 e R$ 2000,00.

Fonte: Quanto custa um canal de dente? – DVI Radiologia


Como recuperar a perda óssea dos dentes?

O melhor tratamento é a prevenção. Como o principal fator da é a periodontite e sua ocorrência se deve a falta de higienização, a correta escovação e uso de fio dental é a melhor opção de tratamento., .

Fonte: Perda Óssea Dentária – Veja as causas e como evitar.


Qual faceta que não desgasta os dentes?

é alternativa à lente de contato dental. E isso sem falar que também pode ser realizada sem desgastar os dentes. A faceta de resina pode substituir a lente de contato dental em quase todas as situações – o bruxismo parece ser mesmo sua única contraindicação., Faceta de resina.

Fonte: Lente de contato dental é mais segura e evita desgastar os dentes.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).