Dra. Aline Verboski – Dentista Araucária

Número de registro:
Publicidade

Dra. Aline Verboski

Dentista Araucária

Dentista Araucária Dentista Fazenda Rio Grande Dentista Curitiba Implante Araucária Implante Curitiba Implante Fazenda Rio Grande

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Pedro Druszcz 195 – Centro, Araucária – Paraná
CEP: 83702-080

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Aline Verboski, Dentista em Araucária. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Quando se faz uma faceta é preciso fazer o canal?

O tratamento de canal (endodôntico) não é a regra para procedimentos com lentes de contato dental – mas . por Luís Gustavo Leite, dentista graduado e especializado em próteses dentárias pela UFRGS, em Porto Alegre., .

Fonte: Tratamento de canal para lentes de contato dental. Isto é necessário?


É normal ficar 5 anos de aparelho?

Como cada caso apresenta diferentes necessidades, e Daniele explica que , por exemplo., .

Fonte: É comum a pessoa passar mais de 5 anos usando aparelho? O que há …


Porque não colocar facetas?

Tanto o procedimento de lentes, quanto o de facetas dentárias, não causam perda óssea. “, adverte a profissional., “Se o paciente já tem o problema e, por exemplo, tem uma periodontite grave, não se deve aderir ao procedimento, pois irá agravar o quadro e aumentar a infecção já existente.

Fonte: Facetas dentárias: entenda os riscos do procedimento – Terra


Porque a gengiva cresce quando usa aparelho?

No caso da gengiva crescendo com aparelho, . Por sua vez, a placa se forma devido à má higiene bucal., a causa mais comum de hiperplasia é a inflamação..

Fonte: Gengiva crescendo com aparelho pode ser consequência de má …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).