Dra. Amanda Favero – Dentista Ponte Serrada

Número de registro:
Publicidade

Dra. Amanda Favero

Dentista Ponte Serrada

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Av. XV de Novembro, 248, Ponte Serrada – Santa Catarina
CEP: 89683-000

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Amanda Favero, Dentista em Ponte Serrada. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Ortodontia.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Pode dormir usando Invisalign?

Posso dormir com o Invisalign? ., Sim, os alinhadores possuem uma ótima aderência aos dentes..

Fonte: saiba tudo sobre o tratamento mais moderno do mercado – Invisalign


Qual borrachinha de aparelho deixa o dente mais bonito?

Dentes amarelados pedem cores mais sóbrias Se os seus dentes estão um pouco amarelados, , o contraste fará com que eles pareçam mais brancos., .

Fonte: Cores do aparelho ortodôntico: 7 dicas para escolher a ideal


Dá para beijar uma pessoa com aparelho?

. O máximo que pode acontecer é, algumas vezes, ele arranhar os lábios da outra pessoa. A dica é deixar os beijos apressados um pouco de lado e se dedicar a beijos com mais suavidade, calma e movimentos amplos. Agende sua avaliação!, O aparelho ortodôntico não atrapalha o beijo, a não ser que você beije com os dentes.

Fonte: Odontoclinic Interlagos – BEIJAR COM APARELHO MACHUCA? O …


Quanto tempo o aparelho Autoligado começa a fazer efeito?

Em geral, os adultos levam para concluir o tratamento, mas esse tempo pode ainda ser reduzido em até 24%. Resultado de uma tensão mais constante, que acelera a movimentação de dentes e arcada., entre 12 e 24 meses.

Fonte: Aparelho Autoligado: tudo que você precisa saber – Ortoeto


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).