Dra. Amanda Romano Campos Barbosa Bastos Dentista, – Agende uma consulta

Número de registro:
Publicidade

Dra. Amanda Romano Campos Barbosa Bastos

Dentista Goiânia

Olá!
Seja bem vindo(a) ao meu perfil!
Sou a doutora Amanda, formada desde 2009 pela Universidade Federal de Goiás, com experiencia clinica de quase 10 anos. 
Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, FUNORTE, 2015
Experiencia clinica com aparelhos fixos e removíveis, estéticos e metálicos, aparelhos de safira, alinhadores transparentes do tipo invisilign, orthoaligner, aparelhos ortopédicos.
Preparo Ortodôntico para cirurgia ortognática. Ortodontia Pré Tratamento Reabilitador Estético
Tratamento de mordida aberta, mordida cruzada, sobre-mordida, apinhamentos dentais variados, más oclusões de classe I, II e III. Atendimento de Ortodontia em crianças, adolescentes e adultos.
Experiencia em Clinica Geral (Restaurações, clareamento dental, raspagem e profilaxias) Áreas aperfeiçoadas em Harmonização Orofacial (Botox e Preenchimento com Acido Hialurônico nos lábios e bigode chinês)
Complementando minhas atividades, estou sempre me atualizando e buscando o que há de melhor, mais novo, tecnológico e embasado cientificamente na odontologia para trazer aos meus pacientes.

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Avenida T-4, Goiânia – Goiás
CEP: 74230030
Vivaci Odontologia

Telefones: (62) 99814-3255 | (62) 99904-1042

Especialidades:

Trabalha como Dentista

  • Ortodontia e Ortopedia Facial


  • Odontoradiologia


  • Check-up Odontológico


  • Clareamento Dental


  • Aparelho fixo


  • Alinhadores


  • Ortopedia funcional dos maxilares


  • Alinhadores

Experiência

Cartão de Débito,

Cartão de Crédito,

Dinheiro,

+ 2 mais

Economize tempo agendando um horário online com Dra. Amanda Romano Campos Barbosa Bastos, Dentista em . Agende escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Ortodontia E Ortopedia Facial, Odontoradiologia, Check-up Odontológico.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Qual o tipo de aparelho dentário mais barato?

Certamente os aparelhos estéticos são um pouco mais caros que os aparelhos metálicos. Mas atualmente existem diversas marcas o que torna este tipo de tratamento mais acessível. e os de Safira por serem os mais estéticos (transparentes) são mais caros., Os aparelhos de porcelana são um pouco mais baratos.

Fonte: Aparelho de Porcelana ou Aparelho de Safira? – Trindade Odontologia


Pode levar bebê de 1 ano no dentista?

Quando devo ir ao dentista com o meu filho para a primeira consulta? A primeira visita do seu filho ao dentista, ainda bebê, deve ser feita bem cedo, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite. ., O ideal é que você o leve ao odontopediatra por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: A partir de qual idade já se pode ir ao dentista? – Odonto Scan


Quando devo procurar um odontopediatra?

Quando deve ser a primeira consulta na odontopediatria? A primeira ida ao odontopediatra deve ser feita ., quando ainda bebê, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite, por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: Quando procurar um odontopediatra? – Uniodonto Prudente


Qual a durabilidade de uma faceta?

rapidez do tratamento (em média 2 semanas) durabilidade das facetas, que ., .

Fonte: Facetas de porcelana: veja as respostas para 17 dúvidas comuns


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).