Dra. Ana Carolina Borges da Silva – Dentista Pirassununga

Número de registro:
Publicidade

Dra. Ana Carolina Borges da Silva

Dentista Pirassununga

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua XV de Novembro, 879, Pirassununga – São Paulo
CEP: 13630-140

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Ana Carolina Borges da Silva, Dentista em Pirassununga. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Ortodontia.

Número de registro:

Publicidade

Dra. Ana Cristina Capelini De Melo Sarti – Dentista Pirassununga



3f Marrach Radiologia Odontologica Pirassununga – Pirassununga – SP



Fique Sabendo?


Quais as desvantagens da faceta de resina?

Algumas desvantagens não estão diretamente ligadas aos resultados obtidos pelo tratamento com as facetas de resina: ., .

Fonte: Facetas de resina antes e depois – Smilink


Porque meu aparelho não vai até o último dente?

Olá. Geralmente não é colocado, mas ., se o dente estiver em posição errada ou atrapalhando alguma movimentação dentária o ortodontista tende a instalar o aparelho nele também.

Fonte: O aparelho ortodôntico é colocado no último dente? – Doctoralia


Porque não colocar facetas?

Tanto o procedimento de lentes, quanto o de facetas dentárias, não causam perda óssea. “, adverte a profissional., “Se o paciente já tem o problema e, por exemplo, tem uma periodontite grave, não se deve aderir ao procedimento, pois irá agravar o quadro e aumentar a infecção já existente.

Fonte: Facetas dentárias: entenda os riscos do procedimento – Terra


Qual a última etapa antes de tirar o aparelho?

6ª Etapa (e última!): Chegou o momento mais esperado: a retirada do aparelho ortodôntico! Porém, esteja atento. Isso não significa que o tratamento ortodôntico está finalizado. Agora, será necessário usar outro dispositivo, mais simples do que aqueles que movimentavam os dentes: o aparelho de contenção., Contenção.

Fonte: Etapas do tratamento ortodôntico: você sabe quais são?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).