Dra. Ana Cláudia José – Dentista Francisco Beltrão

Número de registro:
Publicidade

Dra. Ana Cláudia José

Dentista Francisco Beltrão

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Tenente Camargo, 1525, Francisco Beltrão – Paraná
CEP: 85601-610

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dra. Ana Cláudia José, Dentista em Francisco Beltrão. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


O que o aparelho faz no primeiro mês de uso?

Os são considerados uma fase de adaptação dos dentes às novas posições, e o ortodontista pode indicar a colocação de contenções fixas ou removíveis para aumentar a estabilidade da arcada. As consultas podem ser mais espaçadas, mas são essenciais para o acompanhamento do caso., primeiros meses.

Fonte: Conheça as 6 etapas do tratamento ortodôntico e sua importância


O que é ART Odontopediatria?

A sigla ART vem do inglês e é traduzida para “”. Nesse procedimento, o tecido cariado é removido apenas com instrumentos manuais. A cavidade então é restaurada e as fissuras adjacentes são seladas com um material adesivo, geralmente utiliza-se cimento de ionômero de vidro., Tratamento Restaurador Atraumático.

Fonte: ART é uma boa opção de tratamento?


Quanto é a manutenção das facetas?

Segundo ela, em Roraima, ., .

Fonte: Facetas em resina é uma opção para quem deseja ter dentes bonitos


Como fazer um aparelho para dente caseiro?

Primeiramente, é feito um planejamento cuidadoso, utilizando exames de imagem e várias outras informações para que o produto ideal seja escolhido para o paciente. Depois, ele é instalado e passa por uma série de fases, nas quais os fios vão sendo trocados a fim de exercer mais força., .

Fonte: Veja o que você precisa saber antes de colocar o aparelho fixo


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).