Dra. Ana Cláudia José – Dentista Francisco Beltrão

Número de registro:
Publicidade

Dra. Ana Cláudia José

Dentista Francisco Beltrão

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Tenente Camargo, 1525, Francisco Beltrão – Paraná
CEP: 85601-610

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Dra. Ana Cláudia José, Dentista em Francisco Beltrão. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Qual cor é mais clara A1 ou B1?

Já os cromas são: A1, A2, A3, A3. 5 ,A4, B1, B2, B3, B4, C1, C2, C3, C4, D2, D3, D4. e o 4 “mais escuro”., .

Fonte: Cor dos dentes: uma experiência de percepção | Marco De Villa


Quantos anos a cárie leva para acabar com o dente?

Afinal, quanto tempo a cárie demora para destruir o dente? Segundo especialistas, a cárie pode levar até 3 anos para penetrar no esmalte do dente. Contudo, seu avanço nas demais camadas é bem mais rápido. ., Em mais ou menos 1 ano após transpor o esmalte, a cárie pode destruir o dente.

Fonte: Descubra quanto tempo a cárie demora para destruir o dente


Qual o valor para tratar uma cárie?

Em média, o tratamento realizado em cada dente, pode custar ., de R$ 100 a R$ 300.

Fonte: Restauração dentária: tudo que você precisa saber – Blog Bidu


Sou Smile é verdade?

VERDADE. O aparelho invisível é realmente transparente e fica muito discreto nos dentes. Aqui na SouSmile, ., os alinhadores são feitos de poliuretano,um material considerado padrão ouro na odontologia, que não reflete brilho e não mancha conforme o uso.

Fonte: Mitos e verdades sobre o aparelho transparente – Tire suas Dúvidas


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).