Dra. Ana Paula Pires Costa – Dentista Samambaia

Número de registro:
Publicidade

Dra. Ana Paula Pires Costa

Dentista Samambaia

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

QN 210 Conjunto C, Lote 03 , Samambaia – Distrito Federal
CEP: 72316-523

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Ana Paula Pires Costa, Dentista em Samambaia. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dentistas – Dentista em  Qn 210 - Samambaia - DF 

Fique Sabendo?


Tem como colocar aparelho no dente pelo SUS?

O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., .

Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS


Quais são os princípios básicos da odontopediatria?

Dentre os procedimentos, destacam-se técnicas de condicionamento do comportamento infantil, que objetivam construir uma relação de confiança entre o profissional e a criança. A comunicação fundamental no processo de interação dentista-paciente., as.

Fonte: ODONTOPEDIATRIA – Secretaria de Saúde do Distrito Federal


Como tirar tártaro dos dentes em 3 minutos?

. Você também pode amassar a casca para fazer uma pasta e aplicá-la nos dentes e gengivas com a escova de dentes. Repita o processo três ou duas vezes por semana., .

Fonte: Como tirar tártaro dos dentes em 3 minutos? – Agenda Consulta


Quanto tempo dura aparelho invisível?

tempo de uso do aparelho invisível Nossos casos duram – dentro do que nós conseguimos tratar., entre 3 e 9 meses, dependendo da complexidade.

Fonte: Quanto tempo demora o tratamento com o aparelho invisível alinhador?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).