Dra. Ariane Cristina Miranda Dentista, São Paulo – Agende uma consulta

Número de registro:
Publicidade

Dra. Ariane Cristina Miranda

Dentista São Paulo

Em nossa clínica odontológica oferecemos todas as especialidades, com atendimento humanizado e profissionais altamente capacitados.
Na era da Odontologia Digital, realizamos o melhor atendimento em Endodontia (Tratamento de Canal), Laserterapia Odontológica, dentre outros procedimentos com tratamentos odontológicos de qualidade em todas as áreas da Odontologia.
A Dra. Ariane é Especialista em Endodontia (Tratamento de Canal realizado com Microscópio), que agiliza o tratamento ao proporcionar aos nossos pacientes uma experiência única com muito mais conforto e segurança. Nosso espaço está em um localização privilegiada na região da Vila Romana, com vaga de estacionamento próprio, de fácil acesso a Estação Vila Madalena do Metrô.
Através da prestação de serviço de excelência e alta qualidade com carinho, atenção e competência, aqui você se sente acolhido, num ambiente familiar e agradável.

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

R. Cerro Corá, 43, São Paulo – São Paulo
CEP: 05061-050

Telefones: (11) 4214-0061 | (11) 98521-2039

Especialidades:

Trabalha como Dentista

  • Endodontia


  • Odontologia Estética


  • Laserterapia


  • Implantodontia

Experiência

Economize tempo agendando um horário online com Dra. Ariane Cristina Miranda, Dentista em São Paulo. Agende escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Endodontia, Odontologia Estética, Laserterapia.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Qual a técnica não farmacológica mais utilizada na odontopediatria?

As técnicas não farmacológicas de manejo comportamen- tal em odontopediatria são utilizadas a fim de gerar segurança e tranquilidade duran- te o atendimento, sendo as mais utiliza- das: …, comunicação verbal, comunicação não verbal, dizer-mostrar-fazer, controle de voz, reforço positivo, distração, mode- lo, mão-sobre-a-.

Fonte: técnicas de manejo comportamental não farmacológicas na


O que é bom para tirar o mau hálito da gengiva?

“, é possível manter as superfícies dentárias higienizadas, eliminar a gengivite e, consequentemente, o mau hálito”, conclui. Além disso, o uso de creme dental pode garantir um hálito mais fresco e proteger as gengivas de futuras inflamações., Com a correta higiene oral com fita/fio e escova, duas vezes ao dia.

Fonte: Gengivite pode causar mau hálito? Saiba como resolver o problema


Quantas facetas são necessárias?

Depende. Em alguns casos, indicadas apenas quatro para os dentes centrais e laterais superiores. Mas, em casos em que o(a) paciente tem sorriso amplo e problema severo de cor ou forma, podem ser até dez , as quais cobririam até os pré-molares., .

Fonte: Facetas dentárias: o que são, tipos e para que servem


Como usar o bicarbonato para mau hálito?

Hálito Fresco Para pessoas que sofrem de mau hálito ou úlceras na boca é recomendado . As propriedades curativas dessa substância ajudarão a aliviar os incômodos e manter o hálito fresco por mais tempo., fazer gargarejos 3 vezes ao dia com bicarbonato de sódio e água.

Fonte: Conheça os usos alternativos do Bicarbonato de Sódio!


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).